BBTreta! Babu Santana diz que tinha raiva de Ivy mas agora tem pena

O ex BBB falou sobre o caso em que Ivy riu de seu pente no BBB 20
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Babu diz que tinha raiva de Ivy mas agora tem pena

Babu Santana falou sobre Ivy Moraes durante uma live com Teresa Cristina. A cantora bateu um papo com o ex BBB e aproveitou para agradecer Babu pela representatividade no reality show.

“Fiquei te acompanhando muito. Minhas lives só aconteciam depois do BBB. Você pegou a gente no auge do desespero, de estar enclausurada e tal. Então eu fiquei muito presa no Big Brother. Você foi um espelho pra gente aqui, as situações que você passou, são situações que muita gente preta passa. Eu queria te agradecer por muitas coisas que você disse, que eu nem precisei explicar pra minha filha porque ela tava vendo comigo” começou a cantora.

Babu diz que tinha raiva de Ivy mas agora tem pena

Ivy Moraes x Babu Santana

Aliás, Teresa Cristina aproveitou para alfinetar Ivy Moraes. A ex sister, no entanto, votou diversas vezes em Babu Santana durante o programa. “Aquela pessoa horrorosa que só sabia votar em você, acho inclusive que ela deve ter anulado o voto, porque ela não votou no Eduardo Paes, ela não votou no Crivella. Ela votou no Babu, eu tenho certeza . Ela é tão sem noção que o Fábio Porchat fez um post dizendo que ia votar no Babu e ela riu. Eu pensei…essa pessoa ta rindo de que?” disse Teresa fazendo uma relação com as eleições municipais de 2020.

Veja Também: Ex-BBB Ivy vira meme nas eleições: ‘Votar no Babu’

Babu e Ivy no BBB

Pente

Babu então começou a usar o pente garfo no cabelo durante o BBB. Ele explicou “Cada vez que eu penteava o meu cabelo, que eu colocava o pente, eu me sentia poderoso.”

Ivy Moraes, portanto, debochou do pente de Babu durante o período de confinamento. Dessa forma, em um certo momento, a modelo viu o pente no quarto e disparou “Quem penteia cabelo com um ‘trem’ desses?”. Outros brothers responderam que o utensílio pertencia a Babu, o único homem negro da casa. Ivy seguiu gargalhando. Internautas chegaram a pedir a expulsão de Ivy por racismo.

Babu, portanto, só viu a cena quando saiu do reality. Ele então comentou com Teresa Cristina “Quando eu vejo uma cena dessas do pente, sinceramente, antes eu tinha raiva, agora eu tenho pena. Eu tenho pena de uma pessoa dessas, que não tem pelo menos uma envergadura intelectual ou a perspicácia de entender que ela estava sendo filmada para o pais inteiro, sabe. Que em algum momento alguém iria avaliar aquilo. Não é possível que ela ache que aquilo ali é uma coisa tranquila”

Ele acrescentou que ficou feliz por não ter se envolvido em nenhum conflito com a modelo na casa.

“Graças a Deus eu não precisei ter nenhum tipo de embate com essa pessoa. Essa pessoa se enrolou toda sozinha, sabe, e ficou claro. Ficou nítido tudo o que estava acontecendo sem eu precisar fazer esforço. Isso foi muito legal.” completou Babu.

BBTreta! Babu Santana diz que tinha raiva de Ivy mas agora tem pena

BBB

Durante o confinamento, Babu explicou o significado do pente para Rafa Kalimann “O empoderamento black, libertação. Antigamente você não podia ter cabelo comprido que era ligado à sujeira, a alguma coisa feia ou subversiva. Quando você pega o pente e abre o black, o black é a coroa, e o pente é a libertação”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente