Bell Marques adia shows após testar positivo para Covid-19

Bell Marques adia shows após testar positivo para Covid-19
Foto Agnews

Bell Marques testou positivo para Covid-19. O próprio cantor revelou a informação nesta terça-feira (17) em suas redes sociais. Em um vídeo publicado, Bell avisa ainda que a esposa e seus filhos não estão com a doença. Além disso, os shows programados para esse fim de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro ficaram marcados para o inicio de dezembro.

“Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!”, escreveu ele na legenda.

Bell Marques adia shows após testar positivo para Covid-19
Bell com os filhos Rafa e Pipo – Foto Agnews

No vídeo Bell explica “Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: eu testei positivo para a Covid-19. Em consequência disso, vou transferir os shows que seriam neste final de semana. A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a Covid-19“, afirmou.

Famosos com Covid

Esse mês diversos famosos testaram positivo para a doença. Felipe Titto positivou logo no inicio de novembro. O ator revelou que teve sintomas tão fortes que pensou que não resistiria. Na semana passada, Titto negativou para a doença e já retornou para as suas atividades.

O rapper norte-americano Jeremih está entubado em estado grave.  De acordo com o TMZ, fontes próximas alegaram que Jeremih está lutando por sua vida, e o prognóstico é desolador.

A filha de Roberto Justus, Fabiana, contraiu a doença após usar máscaras de tricô. Ela considerou errado o fato de ter usado uma proteção duvidosa: “Estou me sentindo uma idiota.” , declarou ela.

Bell Marques adia shows após testar positivo para Covid-19

Mais famosos com Covid 19

Adriana Bombom perdeu a mãe na última segunda-feira (16), para o Covid-19. Dona Ernestin, de 75 anos, mãe da apresentadora estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do Estado do Rio. Moradora de Paty do Alferes, Rio de Janeiro, Dona Ernestin chegou a ficar três meses com Adriana, porque sua casa estava em reforma. E, quando foi embora, acabou adoecendo. Então, comentou com a filha que estava sentindo falta de ar e uma tosse intensa. Após esses sintomas, ela foi para o hospital e, em seguida, diagnosticada com Covid-19.

Luccas Neto também contou que contraiu a doença. A maior preocupação do Youtuber é sua família. Seu filho, Luke, tem apenas quatro dias de vida. E, além disso, ele mora com a avó, de 93 anos, como confirmou na postagem. Sendo assim, são duas pessoas do grupo de risco convivendo com o vlogueiro.

O humorista Pedro Manso também testou positivo para Covid-19. Pedro está de repouso há 10 dias, com dores no corpo, perda de paladar, de apetite e muito enjoado. No entanto, ele não teve febre. 

O pai de Márcio Garcia está internado em estado grave por conta do bovo coronavírus. Carlos Alberto Tavares Machado, de 77 anos está entubado. Marcio ainda assumiu que tratou com desdém o novo coronavírus.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente