Belo chora após deixar prisão. Veja vídeo!

O cantor Belo postou um vídeo onde chora após deixar a prisão nesta quinta-feira (18). Aliás, o cantor não disse nada nas imagens apenas escreveu aos prantos “Grito em silêncio. Gratidão a todos. Deus é maior! Justiça”.

Além disso, Gracyanne, esposa de Belo, também comemorou a liberação do cantor “Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos Brasileiros tem ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada! Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito! Beijos! Vamos nos cuidar um pouco daqui. Façam o mesmo, sempre!”.

Vídeo em que Belo chora após prisão

Saída da prisão

O cantor Belo foi então liberado no fim da manhã desta quinta-feira (18) após prisão por show na pandemia. Assim, o desembargador Milton Fernandes de Souza aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e mandou expedir um alvará de soltura no início da madrugada.

Aliás, um tumulto marcou a saída de Belo. Muitos jornalistas tentavam fazer seu trabalho enquanto fãs fizeram questão de demonstrar o carinho pelo cantor enquanto ele deixava a cadeia.

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, afirmou, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento. Além disso, o cantor negou aos investigadores que tenha tido contato com algum traficante de drogas, ou com alguma pessoa armada no local.

“Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser questionado de quem recebeu o pagamento pelo show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou ainda o cantor ao deixar o local.

Veja Também: Cantor Belo é liberado após prisão por show na pandemia

Prisão

Belo, foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), na quarta-feira (17). Assim, ele teve a prisão preventiva decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13). O evento ocorreu apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

Em nota, Belo e sua família afirmaram estar surpresos com a prisão preventiva do cantor. No texto, ele pede desculpas pelo show, mas questiona a decisão da Justiça. “Ciente da gravidade da crise sanitária, Belo pede desculpas por ter se apresentado em uma aglomeração”, diz a nota.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente