Belutti analisa experiência como apresentador: ‘Sou ativo na zoeira!’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Belutti analisa experiência como apresentador
Belutti apresenta o Arena Brahma ao lado de Rafa Kalimann. Foto: Divulgação

Comandando o Arena Brahma, toda quarta-feira com Rafa Kalimann, Belutti analisa experiência como apresentador da atração no IGTV. Aliás, o primeiro episódio do programa já foi ao ar e mostra os dois em clima de pura descontração. Dessa forma, o parceiro de Marcos diz que é da mesma forma que ele se comporta em seu Instagram. Sendo assim, o processo de criação do semanal foi natural para ele.

“Sempre tive. esse lado puxado para o humor. Estou tendo uma oportunidade de mostrar isso fora do palco. Eu sou ativo na zoeira da Internet”, brinca o artista.

O Arena Brahma comenta os grandes eventos das lives sertanejas bancadas pela marca de cerveja. Primordialmente, os eventos, memes, gifs e brincadeiras que os artistas fizeram durante os shows são resumidos na atração. Quando Belutti analisa experiência do programa, lembra que esta tem sido a forma de sustento para vários artistas no país. Além disso, defende que o formato não deve deixar de existir.

“Nesse momento que não pode fazer show, a gente tem que fazer live para nos sustentar! A Brahma está realmente ajudando o artista a fazer o trabalho ele!”, declara.

Formato

O Arena Brahma vai ao ar toda quarta-feira às 20hs, com oito episódios de cerca de 15 minutos, pelo menos nesse primeiro momento. Todos eles gravados em estúdio. O segundo episódio vai ao ar na quarta-feira (29), no IGTV da marca.

De acordo com a ex-BBB, o formato é descontraído, apesar de parecer um telejornal. O programa tem por objetivo informar e comentar as principais lives sertanejas do país. Desde o começo da pandemia, a Brahma, marca que patrocina o projeto, já promoveu 200 lives, as quais foram ganhando formatos cada vez maiores ao longo das semanas.

“A gente recebe o roteiro, obviamente, mas a ideia é que ficamos muito livres mesmo, para ficar espontâneo, natural. Não pode ficar muito engessado. Obviamente, tem um formato, mas é bem natural mesmo!”, comenta a influencer.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente