Cantor Belutti comenta a nova rotina de Lives: ‘É o novo DVD’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Belutti comenta a nova rotina de lives
Belutti comenta a nova rotina de lives. Foto: Reprodução/Instagram

Virou a sensação no país, tanto no Youtube quanto no Instagram. Fazer live é normal e domina o horário nobre das redes sociais. Agora, Belutti comenta a nova rotina de lives pelo Brasil, que para ele ganharam outro patamar. E não devem deixar de existir quando a agenda dos artistas voltar ao que era antigamente, com turnês e muitos shows na semana.

De acordo com o cantor, é uma ferramenta para aproximar o artista de seu público, que nem sempre consegue ir aos shows ou mesmo as turnês passam longe de sua cidade. Em entrevista nesta quinta-feira (16), Belutti comenta a nova rotina de lives.

“Quando voltarmos a viajar pelo Brasil, com certeza vamos continuar fazendo uma live, pelo menos a cada trimestre. Porque tem gente que não tem dinheiro para comprar um ingresso de show ou o artista não consegue chegar até ele, porque é muito no interior do Brasil ou o artista está no Sul e o público no centro-oeste. Para mim, é o novo DVD”, relata.

No entanto, enquanto a agenda não volta ao normal, o negócio é interagir pela Internet. A partir do próximo dia 22 de julho, ele e Rafa Kalimann apresentam um programa no IGTV, bancado pela Brahma. A marca de cervejas é uma das responsáveis pela promoção das lives. Então, a dupla deve comentar os principais eventos dos shows virtuais.

Formato

O Arena Brahma vai ao ar toda quarta-feira às 20hs, com oito episódios de cerca de 15 minutos, pelo menos nesse primeiro momento. Todos eles gravados em estúdio. A estreia é na quarta-feira (22), no IGTV da marca.

De acordo com a ex-BBB, o formato é descontraído, apesar de parecer um telejornal. O programa tem por objetivo informar e comentar as principais lives sertanejas do país. Desde o começo da pandemia, a Brahma, marca que patrocina o projeto, já promoveu 200 lives, as quais foram ganhando formatos cada vez maiores ao longo das semanas.

“A gente recebe o roteiro, obviamente, mas a ideia é que ficamos muito livres mesmo, para ficar espontâneo, natural. Não pode ficar muito engessado. Obviamente, tem um formato, mas é bem natural mesmo!”, comenta a influencer.

Belutti completa: “Tem uma galera que fica ali, a diretora com dois câmeras, se a gente tiver fazendo algo errado, ela corrige!”.

O parceiro de Marcos nos palcos ainda analisou os principais influenciadores do Instagram antes de entrar em estúdio para as gravações.

“Os principais influenciadores que eu vejo na Internet tem algo de espontâneo, até um pouco amador, mas é isso que encanta. E é isso que a gente tenta passar no programa!”, conta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente