Belutti, da dupla com Marcos, testa positivo para Covid-19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Belutti, da dupla com Marcos, testa positivo para Covid-19

Belutti, da dupla com Marcos, testou positivo para Covid-19. O cantor revelou a informação neste domingo (6) após Faustão contar que pode ser que ele não retorne mais ao quadro Dança dos Famosos. Além de Belutti, Lucy Ramos e Marcelo Serrado também podem ficar fora da disputa.

Veja Também: Faustão anuncia mais três baixas no Dança dos Famosos

Vou explicar pra vocês o motivo do Faustão comunicar a todos a nossa não participação, minha do Marcelo e da Lucy. Vou falar por mim, no dia seguinte que eu apresentei o Foxtrot eu acabei perdendo meu olfato e meu paladar.” começou.

Apesar de tudo, Belutti contou que não teve fortes sintomas e passou bem pela doença “Nos exames de rotina da Globo foi constatado que eu estava com a Covid-19. Eu achei muito estranho porque eu não tinha sintoma alguma mas acabei perdendo olfato e paladar. Não tive dor, não tive febre…nada. Nenhum desses sintomas que a Covid ataca as pessoas. Graças a Deus foi uma Covid de que não me fez mal, tirando só a tristeza de eu não poder me apresentar esse fim de semana.” continuou.

Retorno ao Dança

O sertanejo então revelou que aguarda apenas um exame de PCR para poder retornar ao quadro “Ainda corro um risco de não voltar, to dependendo de um resultado de um PCR amanhã. Eu me isolei, minha esposa foi viajar com o meu filho. Fiquei isolado tomando um solzinho e me cuidando bastante. Foi estranho estar com a Covid fazendo dois testes por semana. Mas eu já cumpri o protocolo, já tive alta dos médicos mas preciso ver se o vírus está alojado em mim pois esse é o protocolo da Globo.”

Belutti, da dupla com Marcos, testa positivo para Covid-19
Marcos e Belutti – Foto Agnews

Por fim, ele lamentou a ausência esse fim de semana no quadro do Domingão do Faustão “Estou triste, pois agora que eu estava indo bem no Dança, vem isso atrapalhando a nossa participação. Tô muito chateado, era pra essa semana estar dançando. Mas infelizmente ainda não saiu o resultado. Torçam pra que esse exame dê negativo. Peço desculpas de coração aos que estavam esperando eu me apresentar essa semana.”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente