Bianca Andrade celebrou casamentos na tarde deste domingo, 3 de setembro, no The Town. A influenciadora marcou presença na “Capela Chilli Beans”, onde a marca de acessórios promoveu várias uniões. Aliás, alguns desses casamentos passaram de uma brincadeira e tiveram valor jurídico.

A ex-BBB ficou responsável por dar ainda mais cor à relação de Lucas e Tom, que marcaram presença no stand para a comemoração. Os dois posaram para fotos com Boca Rosa logo depois da cerimônia de brincadeirinha.
A ação da Chilli Beans teve o mote “Celebre o Amor” e fez casamentos durante todo o evento. Inclusive, algumas dessas cerimônias tiveram validade jurídica. Isso, porque fizeram parte de um concurso cultural da empresa no TikTok, que adiantou a burocracia da celebração.
Enquanto isso, os casamentos simbólicos ficaram sob responsabilidade de uma sósia do Freddie Mercury. Então, todos puderam comemorar o amor de uma forma Las Vegas à brasileira.

DOMÍNIO NACIONAL
Não dá para negar, as maiores estrelas deste domingo, 3 de setembro, no The Town, foram os artistas nacionais. Luísa Sonza e ALOK entregaram tudo no palco Skyline, ainda que não fossem os headliners do espaço. Aliás, foi a segunda vez que a cantora gaúcha apareceu no festival, após a cantar “Penhasco2” com Demi Lovato.
E não parou por aí. O DJ também colocou a plateia para pular num espetáculo de luzes e, claro, sua música eletrônica já peculiar. Contudo, um detalhe chamou a atenção no palco do artista: as projeções no telão. Além disso, o artista inovou muito na perspectiva futurista, com imagens de ciber-humanos dançando num ritmo que também mexeu com a cabeça da plateia.
🚨FESTIVAL: Neste grande espetáculo, uns dos grandes clássico de alok não pode falta! . Alok ao som do hit: "The Rhythm of the Night na pick up do" .🌠🚀🔥#AlokNoMultishow pic.twitter.com/U90EQFN8rY
— Postei ☔ #TheTown2023 🏟🎤 (@Oficial_Postei) September 3, 2023
Enquanto isso, no Palco The One, o show de Ney Matogrosso também deu o que falar. Aos 82 anos, o cantor levou o públco do festival ao delírio. “O maior artista que nós temos” foi um comentário fácil de encontrar nas redes sociais quando se pesquisava o nome do ex-vocalista do Secos & Molhados.
Como se não bastasse a performance de Ney, Seu Jorge também serviu entretenimento para as 100 mil pessoas que lotaram a Cidade da Música. Enfim, o cantor, uma das maiores vozes do samba, também mostrou que passeia por todos os ritmos e facetas da música popular do nosso país. É uma das estrelas que vale a pena sempre assistir.
E teve mais! Matuê e Lia Clark também levaram muito da música urbana contemporânea para o palco The One e Factory, respectivamente. Aliás, performance da artista paulista foi de cair o queixo.