Bianca Andrade comemora aniversário de 26 anos: ‘Sinto gratidão’

ex-BBB fala de realização pessoal e conquistas profissionais
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bianca Andrade comemora aniversário de 26 anos: 'Sinto gratidão'
Bianca Andrade comemora aniversário de 26 anos: ‘Sinto gratidão’. Leo Franco/AgNews

Com uma reunião no Paros Bar, em São Paulo, Bianca Andrade comemora 26 anos em uma ótima fase. A celebração reuniu amigas da ex-BBB, como Flay e Gabi Lopes, na noite desta quinta-feira (15). A empresária conversou com o Famosando e falou a respeito do momento de sua vida. Aliás, motivos para comemorar não faltam.

“Desde pequena, sempre fui muito ambiciosa. Sempre trabalhei muito. Hoje o que eu sinto é gratidão: pela vida ter me dado a oportunidade de fazer a minha história; ter o que tenho e oferecer à minha família o que posso”, declara.

Aliás, com tantas conquistas recentes, Bianca Andrade comemora aniversário de 26 anos com planos grandes. Enquanto nós falamos de cantores planejando carreira internacional, ela também planeja seu lugar no mundo. Afinal, quer ver a Boca Rosa, sua marca de cosméticos, nas prateleiras de grandes redes.

“É claro que temos muita coisa para realizar, mas sinto muita gratidão, sensação de dever cumprido. Essa sensação é muito boa. Tem uma vontadezinha de ganhar o mundo, claro. eu tenho um desejo muito grande de expandir a minha marca. O meu sonho é estar na mesma prateleira que a Fenty Beauty, que é a marca da Rihanna”, afirmou.

Na web

O sucesso de Bianca é produto da Internet. Então, o lugar dela é nas redes sociais. Por isso, o papel dela na rede é o que mais importa, em seu ponto de vista. Aliás, na análise da influenciadora, esse é seu ‘sonho realizado’.

“Hoje eu, ter conquistado o que a gente conquistou e estar há dez anos na internet me inovando e fazendo acontecer, é o que mais me deixa feliz”, declara.

Contudo, o mundo da Internet não é perfeito. Desde que deixou o Big Brother, uma chuva de haters e cancelamentos passou a fazer parte da vida da empresária. Para Bianca, é reação de pessoas infelizes.

“É muito dificil na parte emocional. Os haters são a parte difícil da internet. Eu tento entender que são pessoas que não tem oportunidade de ser felizes e ficam nessa energia baixa. Torço para elas serem felizes, se realizarem”, afirmou.

Além disso, ela aposta no trabalho para superar momentos de dificuldade, sejam eles quais forem. Aliás, por ter origem humilde, também olha para as comunidades no Rio: “Eu também vim da favela, não foi fácil. Mas, é só a gente trabalhar, acreditar, que vai dar certo!”.

Finalmente, durante a conversa com o Famosando, Bianca também falou de sua passagem pelo Big Brother. A influenciadora declarou que parte de seu sucesso é graças à passagem pelo reality da Globo.

“Tive coragem de ter ido e vivido essa experiência. Não menti para ninguém. O que mais ganhei foi o aprendizado, porque na minha vida tinha muito tempo que eu não passava nervoso daquele jeito. Muitas das minhas conquistas hoje vieram do que aprendi dentro do Big Brother”, confessou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente