Bianca Andrade se declara para o namorado

Casal passou o final de semana em Pernambuco
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bianca Andrade se declara para o namorado
Bianca Andrade se declara para o namorado. Foto: Reprodução/Instagram

Em publicação no Instagram, Bianca Andrade se declara para o namorado. Ela e Fred assumiram a relação no início de setembro e já viveram vários momentos românticos juntos.

Contudo, não é comum eles aparecerem juntinhos no feed do Instagram. Porém, essa foi uma ocasião especial. Eles passaram o final de semana juntos em Pernambuco.

“Que todas as pessoas consigam viver essa delícia que é encontrar alguém com a mesma vibração que você”, disse.

Em seguida, a ex-BBB comentou o fato de o namorado ter a mesma profissão. Fred também tem um canal no Youtube, o Desimpedidos. Inclusive, ela confessou que um dos temas que vira assunto entre eles é o tal do cancelamento.

Afinal, é um problema que todos influenciadores, em algum momento, podem enfrentar. Aliás, a própria Bianca sofreu com isso ao longo do Big Brother, quando quase se envolveu com Gui Napolitano.

“É top namorar ‘blogueira’ porque ele tira minhas fotos certinho e conversamos sobre cancelamento”, disse.

Leia mais:

Bianca e Rafa Kalimann são desclassificadas de premiação
Clique ousado de Bianca Andrade com Marcela McGowan causa
Bianca Andrade comemora aniversário: ‘Sinto gratidão!’

Não é de hoje

Logo depois que o ex, Diogo Melim, anunciou seu namoro com Nanda Carol, Bianca Andrade assumiu o namoro com Youtuber. Ela e Fred, do canal Desimpedidos, estão vivendo um romance. É o que a ex-BBB publicou em seu Instagram durante o feriado. Afinal, de acordo com ela, muita gente já sabia e não fazia sentido esconder.

Aliás, a história dos pombinhos não é nada recente. Até porque, Boca Rosa publicou uma imagem dos dois no maior clima de romance no Rock in Rio 2017. E foi exatamente sobre isso que a apresentadora falou quando revelou o namoro com o boy.

“Ah Fredolino, eu amei, tá? A gente é mó casalzão da hora não é de hoje e geral já sabe mesmo, então chega de tentar esconder esse trem que a gente tem, que é muito doido, mas é muito nós.”, explicou nos stories.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente