Bianca conta quais meninas queria de beijar no BBB

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bianca conta quais meninas queria beijar no BBB
Em jogo com Marcela McGowan, Bianca conta quais meninas queria beijar no BBB. Foto: Reprodução/Globoplay

Tem brincadeira que é para se comprometer mesmo! Jogando ‘Eu Nunca’ com Marcela McGowan, Bianca conta quais meninas queria de beijar no BBB 20. Os fãs da blogueira e da ginecologista mandaram frases pelo Instagram para que elas fizessem o jogo e calhou de perguntarem quais eram os crushes femininos das duas.

Imediatamente Boca Rosa levou a taça de vinho à boca, aos risos. Antes do momento em que Bianca conta quais meninas queria beijar no BBB, ela deu uma descontraída na conversa com a amiga.

“Sabia que eu estava pensando isso hoje!?”, riu. Marcela, então, deu um palpite. “A Mari?”, perguntou. Mas, meu amores, a coragem vem com o tempo. Só depois de mais um gole de vinho, acompanhado de outras gargalhadas, a sister respondeu: “Mari, você, a Rafa… todo mundo. Até a Flay!”.

Bianca nunca negou que beija meninas. Aliás, chegou a dizer que, em algum momento da sua vida, desistiu de ficar com caras. Aliás, uma frase comum da sister no jogo foi: “Chegou um momento da minha vida que eu nunca mais peguei homem hétero mesmo!”.

De modo geral, o clima entre as meninas pós-BBB está bastante tranquilo. Marcela escreveu uma carta para todas elas, falando a respeito da passagem pelo programa. Em tempo, declarou não ter desavença com nenhuma delas.

Por outro lado, Thelma, vencedora da edição, teceu críticas à médica em algumas entrevistas. Contudo, quem não está com toda essa bola cheia são os meninos. Manu Gavassi, por exemplo, foi taxativa ao declarar que não tem interesse em conversar com Hadson, por exemplo.

Boca Rosa no BBB

Bianca foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20, num paredão que espantou a casa. Os dois outros concorrentes, Felipe e Flay eram anônimos, enquanto a influencer carioca tinha uma base de fãs que contava oito milhões de seguidores quando ela entrou na casa. Em seu discurso, Leifert previu a surpresa dos confinados.

“Vocês deixam a lógica quando batem a porta lá fora e entram nesse jogo. Pela lógica, não era fácil enfrentar uma pessoa com tanta gente aqui fora, pela lógica, nenhuma mulher ainda saiu da casa…”, afirmou o apresentador.

Realmente, Bianca foi a única mulher que saiu na primeira metade do reality. Ao sair da casa, ela viu seu namoro com Diogo Melim entrar em crise e acabar, mas as vendas de sua marca não pararam de subir. Como ela mesmo chegou a declarar, entrou no programa com uma meta de trabalho clara, a qual não poderia ter dado mais certo.

Depois de Bianca, todos os homens, a exceção de Babu, foram eliminados um a um. Então, nove mulheres e o ator carioca ficaram no jogo. Babu ainda conseguiu eliminar seis meninas, em vários paredões consecutivos, até ficar em quarto lugar no jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente