Biel dá primeira declaração sobre gravidez de Tays Reis

Biel dá primeira declaração sobre gravidez de Tays Reis
Biel dá primeira declaração sobre gravidez de Tays Reis. Foto Leo Franco e Lucas Ramos/ Agnews

Biel e Tays Reis serão papais. O casal anunciou a gravidez nesta terça-feira (21) através de um post no Instagram. Eles conversaram com exclusividade sobre esse momento com o Famosando. A cantora disse que levou um susto quando fez um teste de farmácia e deu positivo “Minha menstruação estava atrasada mas achei que fosse por conta da remoção do DIU. Fiz um teste e deu os dois pauzinhos…eu olhei na caixa pra ver se era gravidez mesmo”. assim

“Eu tirei meu DIU tem uns 4 meses. Tem uns 3 meses que a gente estava sem nada e também não vinha gravidez, estava no tempo de Deus. Quando Deus quisesse que viesse essa benção, realmente viria. Fiz o teste e deu positivo, depois comprei um teste mais eficaz que dava as semanas, e deu 3. Agora recente no ultrassom que deu 6 semanas.” explicou Tays.

Eu já criei muito filhos dos outros, mas meu eu nunca criei não. Você vai acompanhando os procedimentos, mas quando é com a gente é diferente.” completou ela.

Ficha não caiu

Biel disse que ainda não acredita “Pra mim é como se a ficha não tivesse caído ainda, eu estou feliz mas não 100%“. Tays completou “Ele quer ver o menino chorar. A mulher sente mais…meu peito ta inchado e a gente sente. Tô enjoando muito.”

O casal fará um Chá Revelação para anunciar o sexo do bebê no mês que vem. “A gente quer um ser humano feliz, saudável. Esse negócio de sexo a gente brinca mas a gente quer um ser humano feliz e saudável.” disse Biel. “Eu faço 27 anos dia 13 de janeiro e a festa vai ser dia 18. Nesse dia eu vou fazer a revelação do sexo porque vai ter muita gente reunida. Já temos os nomes mas não vamos contar.” explicou Tays.

“A gente sempre quis ter filho. Agora que a gente achou a pessoa que quer viver junto aumenta a vontade. Porque não? A gente tá feliz, vivendo essa nova fase. Isso vai trazer muita maturidade pra gente, tanto no pessoal quanto no profissional, isso vai refletir positivamente. Agora é vivendo por 3.” finalizou o cantor.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente