Biel e Juliano tentam explicar eliminação de Victória

Biel e Juliano tentam explicar eliminação de Victória
Biel e Juliano tentam explicar eliminação de Victória. Foto: Reprodução/A Fazenda

Depois de uma noite conturbada, Victória Villarim deixou A Fazenda 12. Obviamente, depois de uma noite atípica, os peões ficaram em choque com a dinâmica do jogo. Contudo, na manhã desta sexta-feira (30), Biel e Juliano tentam explicar a saída da influenciadora.

De acordo com os peões, o fato de ela não participar da prova relâmpago a deixou fora de cena. Por isso, os fãs se influenciaram pelo momento tenso de Jake, Tays e Lipe. Inclusive, Ceglia aposta que o participante do De Férias com o Ex só ficou no jogo por sua atitude na prova.

“O cara chega numa prova ao vivo e faz uma ação dessas, pow! Jogada de mestre!”, justificou Juliano “E ela (Victória) virou coadjuvante!”, completou Biel. Então, o jornalista finalizou: “Ela sumiu!”.

A princípio, o argumento do jornalista poderia até fazer sentido. Afinal, Lipe Ribeiro tomou uma atitude tocante que até levou Marcos Mion a cair no choro.

Leia mais

Mion chora e se desculpa com telespectadores
‘Não tô maluco na minha tese!’, entenda o bordão de A Fazenda
A Fazenda erra em prova! Famosando aponta falha na contagem

Mas não é bem assim

Victória realmente ficou de lado ao longo de toda a votação, ainda que as reportagens especiais sobre sua participação tenham ido ao ar normalmente.

Apesar de toda essa justificativa, a votação acabou com um resultado próximo ao que se encaminhava ao longo do dia. No final do programa, Mion mostrou o resultado parcial, de quando a primeira votação foi suspensa. Os números se aproximavam do que, de fato aconteceu, em meia hora de votação no programa ao vivo.

Outro fator importante foi o favoritismo de Lipe na berlinda. Ele recebeu mais votos (51% de preferência do público), então, Juliano e Biel se equivocaram bastante com relação à imagem do jogador.

Mesmo ao ver seus colegas de jogo deixarem a competição semana a semana, Biel não consegue fazer qualquer autocrítica. Ainda que os peões tenham recebido um carro de som para alertar a respeito da postura do funkeiro, ele não muda. A pressão do jogo realmente deve criar uma realidade paralela entre os peões.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente