Biel pede ajuda a fãs: ‘Tem um público comigo!’

Em sua terceira roça seguida, peão afirma que suas atitudes no jogo agradam o público
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Biel pede ajuda a fãs
Biel pede ajuda a fãs. Foto: Reprodução/Record

Em sua terceira berlinda seguida, Biel pede ajuda a fãs para que continue no jogo. Depois que Carol Narizinho colocou o funkeiro na roça com ela, Mion pediu para ele se explicar e o cantor apelou para o apoio do público que o acompanha.

De acordo com o paulista, ele está confortável com mais essa disputa. Além disso, declarou que a experiência em outras duas roças o deixou mais tranquilo. Afinal, suas atitudes agradam os telespectadores.

“Três roças seguidas. Pode ser que eu saia também. Eu fui para as duas roças, voltei das duas, o que me dá uma tranquilidade muito grande de saber que tem um público comigo lá fora”, afirmou o peão.

Em seguida, declarou que tem um jogo coerente e, por isso, não fica preocupado com suas atitudes na casa. Aliás, Biel pediu ajuda a fãs de um jeito bastante discreto, ao dizer que suas atitudes dentro da casa são aceitáveis.

“Isso querendo ou não, me traz um conforto de uma certa coerência das minhas atitudes aqui dentro. Tem gente gostando do que eu estou apresentando aqui dentro e isso é do caramba”, refletiu durante o programa ao vivo.

Veja também: Luíza Ambiel dá bronca na produção da Fazenda

Veja também: Lucas quer Carol Narizinho na roça da Fazenda

Na berlinda

O funkeiro disputa a preferência de votos do público com Tays Reis, Carol Narizinho e Mariano. A cantora recebeu a indicação de Luíza Ambiel, fazendeira da semana. Por sua vez, Carol foi a mais votada da casa, com cinco indicações. E, finalmente, Mariano sobrou na dinâmica do ‘Resta um’. Biel, que estava na baia, foi parar na berlinda pelas mãos da ex-panicat.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente