Big Boss trola brothers com comida. Veja!

Big Boss trola brothers com comida. Veja!

O Big Boss trolou os brothers na tarde desta quinta-feira (25). Primeiramente Gil foi convidado à estrear uma ação nesta edição: o Almoço do Líder. A produção montou uma mesa para Gil receber duas pessoas no quarto. Ele ainda pôde escolher o cardápio. O brother pediu uma deliciosa feijoada para dividir com Sarah e Fiuk.

Assim que a comida chegou, o som indicou com um forte ‘Ifood’ para toda a casa ouvir. Portanto, os brothers não sabiam que a comida era somente para o líder e seus convidados. Juliette e Viih estavam então conversando na sala e tomaram um susto. Logo todos apareceram e começaram a caçar a comida do Ifood. Até Pocah acordou de seu sono profundo. Os brothers subiram para ver se tinha algo no segundo andar, foram até a despensa e nada.

Juliette brincou “Isso é trolando a gente, só pra dizer que esses esfomeados só levantam pra comer”.

Thais então revelou que Gil chamou Fiuk para o quarto do líder para um almoço. Eles então se tocaram que a comida era só para alguns.

No Instagram, Boninho explicou “Temos uma novidade acontecendo que é o almoço do líder. Vai ter um requinte de maldade, o som do Ifood poderia tocar somente no Quarto do Líder. Mas a gente resolveu que vai tocar geral, mas só vai chegar no quarto do líder”.

Veja Também: Rolê com o Big Boss! Paparazzo flagra Leifert e Boninho em shopping

Café da Manhã

Nesta quinta-feira (25) os brothers foram mimandos com um pic nic gigante oferecido por uma marca de biscoitos e massas. A ação aconteceu no café da manhã. Além disso, eles receberam cartas de fãs do Twitter, o que deixou todo mundo muito animado. A influencer Camilla de Lucas foi a primeira a ler a carta e comentar: “Meu Deus, eu tenho fã! Eu não tô cancelada!”. O cantor Fiuk ficou bastante emocionado e foi às lágrimas, sendo amparado por Pocah.

Gilberto, sempre muito empolgado, comenta com João Luiz“Eles colocaram ‘KKKKKK’ com letra maiúscula! Todo KKK que eu escrevia era com letra maiúscula!” e o professor responde: “Gil, todo mundo escreve KKK com letra maiúscula”. “Sério?”, questiona o economista. Em outro momento ele lê em voz alta: “Gil, você é tão maravilhoso quanto essa cesta Vitarella, tchaki tchaki”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente