Big Boss ‘trolla’ as sisters com nova data da final

Big Boss 'trolla' as sisters sobre final do BBB20
Big Boss ‘trolla’ as sisters sobre final do BBB20. Foto: Reprodução/Globoplay

O painel de contagem regressiva do BBB20 nunca foi tão polêmico. Desde que a data da final foi reagendada, o temporizador que fica no painel da sala ficou ‘confuso’ e virou motivo de discussão entre os confinados. Durante a madrugada de sexta-feira (20), internautas registraram o momento em que o Big Boss ‘trolla’ as sisters. A tela indicou que faltam ainda 99 dias para a final do reality.

Foi Ivy quem percebeu a mudança, enquanto ela e Mari ‘se mudavam’ para o quarto do líder: “Jesus misericordioso. Manoela! 99 dias para acabar a final”.

Instantaneamente, Rafa e Manu logo duvidaram da notícia e afirmaram que era brincadeira, uma vez que nem a temporada toda foi tão longa. “Agora é zoeira, não é possível. Eles estão zoando com a nossa cara. Não é possível!”

Então, Manu entrou na sala e começa a rir, só que de nervoso. Ela até bateu palmas em tom irônico, para chamar atenção do Big Boss: “Parabéns. Meu Deus, que sensação horrível. Mesmo sabendo que é brincadeira, eu tô passando mal, foi a melhor zoeira do mundo”.

Mari, em seguida, confessou que o tempo tinha feito com que ela se sentisse nervosa. Até porque, é com o contador da sala que eles se localizam no tempo e imaginam que horas são, por exemplo. Enquanto o Big Boss ‘trolla’ as sisters, elas não pararam de reclamar da brincadeira.

“Gente, que sensação horrível. Tem que tirar isso daí, tá me dando desespero”, reclamou a sister. Rafa endossou o discurso da influencer fitness: “Meu coração tá acelerado”. Depois, Manu até sentiu dor de barriga com a notícia: “Eu tô com piriri de novo, eu não acredito que eles fizeram isso!”. Assista ao momento:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente