Bil Araújo analisa passagem por No Limite: ‘Não é corpinho bonito que ganha!’

Bil Araújo analisa passagem por No Limite
Bil Araújo analisa passagem por No Limite. Foto: Reprodução/Instagram

Depois que sua equipe perdeu a prova de imunidade, Bil Araújo analisa passagem pelo No Limite. Ele pediu para que os colegas votassem nele no episódio que foi ao ar esta semana.

De acordo com o capixaba, seu desempenho não poderia atrapalhar o desenvolvimento do grupo. Então, ele pediu para que os colegas o indicassem para a eliminação por causa disso. Os participantes todos votaram nele, mas André, Kaysar e outros parceiros de tribo lamentaram o fato.

Dessa forma, depois de ver o programa na TV, o modelo justificou seu pedido para sair e lembrou seus maiores desafios no reality.

“Sempre deixei claro antes de entrar No Limite que meu ponto fraco seria a fome. E aconteceu tudo o que aconteceu!”, lembrou. Aliás, vale lembrar que a equipe de Bil perdeu a imunidade e, além disso, um café da manhã de hotel como prêmio da prova.

Leia mais

Kaysar fala sobre relação com Gleici durante No Limite
Namorada de Chumbo fala sobre acompanhamento médico após No Limite
Gil do Vigor reencontra o pai após 15 anos

Conselho

Em seguida, Bil também falou a respeito do que os próximos participantes do programa podem esperar. De acordo com ele, as situações são reais, então, não dá para esperar moleza.

“O perrengue por comida é real. Tudo o que acontece lá dentro no quesito perrengue é verdade. Então, se você for pro No Limite, se prepare! Porque não é corpinho bonito que ganha, não!”, declarou o ex-BBB21.

“Tem que ter o psicológico bem blindado para o que for acontecer! Preste bem atenção!”, disse por fim.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente