Bil não conseguiu ver vídeos do BBB: ‘Nojento!’

Bil não assistiu a vídeos do BBB
Bil não assistiu a vídeos do BBB. Foto: Reprodução/Globo

Depois que deixou o reality, Bil não assistiu a vídeos do BBB em que falam a respeito dele, principalmente os de Karol Conká. Afinal, a cantora destilou diversas críticas duras ao modelo. Então, ele começou a ver as imagens, que seu assessor tentou mostrar, mas desistiu, quando percebeu o teor das falas.

No Mais Você nesta quarta-feira (10), o modelo revelou o porquê não quis acompanhar o que disseram dele dentro da casa. Para ele, as falas são nojentas.

Foi muito sujo, muito nojento. Ele queria me mostrar, mas eu não quis mais ver, não. Foi muito sujo, muito nojento. Não quis mais assistir, não.”, revelou.

Antes disso, Ana Maria perguntou para quem ele deixava sua torcida, agora que está fora do jogo. Então, o capixaba finalmente tomou lado no jogo e revelou que espera que Gilberto chegue à final e leve o prêmio. Aliás, teceu elogios à personalidade do brother.

“O Gil é uma pessoa f***, sensacional. Ele é uma pessoa sensacional, incrível. Ele, depois a Juliette e a Sarah para mim são o top 3.”, explicou.

No entanto, a apresentadora lembrou uma fala do modelo no começo da entrevista, quando disse que Karol era a favorita do jogo. Sendo assim, ele tentou explicar melhor o que quis dizer a respeito.

“As pessoas lá dentro acreditam que ela é muito forte, por tudo o que ela representa. Todo mundo acredita que a Karol é uma pessoa forte”, esclareceu.

Leia mais

Arcrebiano deve sair do BBB, segundo sua mãe
Gilberto dispara contra Arthur: ‘Pensei que tinha personalidade’
Carla Diaz faz bolo para a filha de Projota

Eliminação

Arcrebiano é recebido por fãs em hotel no Rio após eliminação do BBB 21
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Depois de um paredão bastante previsível, Arcrebiano deixou o BBB21 na segunda semana de jogo. Tiago Leifert anunciou a saída do modelo na noite desta terça-feira (9). Ele recebeu 64,89% dos votos, enquanto Juliette ficou com 33,23% da rejeição do público e Gilberto com 1,88%.

A eliminação de Bil não é novidade. Afinal, a própria família e equipe do modelo pediram votos para que ele fosse eliminado do reality. Dessa forma, o capixaba sai do jogo com uma possível imagem de que fez algo de errado na casa.

No entanto, ele só entrou na berlinda errada. Em outro cenário, por exemplo, Karol Conká sairia do jogo. Pelo menos, é isso o que as redes sociais analisaram, maiores videntes do BBB21.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente