Blogueirinha ironiza affairs de Pedro Sampaio

Apesar de estar namorando, alguns affairs de Pedro Sampaio sempre voltam à boca do povo. Não foi diferente no ‘De Frente com Blogueirinha’, quando a influenciadora quis saber mais sobre algumas das meninas com quem ele já ficou.

Affairs de Pedro Sampaio
Pedro Sampaio no ‘De Frente com Blogueirinha’. Foto: Reprodução/Youtube

Na conversa, a apresentadora lista três nomes de famosas que já ficaram com o artista. Em seguida, ressalta que uma peculiaridade em comum das três.

“Você já ficou com outras meninas famosas também. A Luisa [Sonza], certo? Com a Gkay e com a Pabllo [Vittar]?”, perguntou a apresentadora, enquanto o DJ concordava ao ouvir todas as opções.

Ao comentar a situação, Blogueirinha ironizou a lista, porque todas elas fazem parte da mesma agência de talentos. “Todas da Mynd”, afirmou, arrancando gargalhadas do carioca. A empresa é um conglomerado de mídia de Preta Gil, que mantém um dos castings de artistas mais importantes do Brasil.

Para se ter uma ideia, a lista vai de Elba Ramalho a Aretuza Lovi, passando por Lexa, Pocah, Yasmin Brunet, Xamã e mais! Seria até difícil ficar com alguém que não fosse da Mynd. Quando se trata de influencers, a empresa também é referência: são mais de 160 nomes. Então, definitivamente, é até natural que os affairs de Pedro Sampaio sejam da companhia de Preta Gil.

UM MEDO

Ainda na conversa com Blogueirinha, que foi ao ar nesta segunda-feira, 21 de agosto, Pedro Sampaio enfrentou outras piadas da influenciadora. DJ nato e defensor do autotune em suas músicas (obviamente ele usa a ferramenta a todo tempo em seu trabalho), ela quis saber um medo do artista.

Antes mesmo dele responder, veio o comentário: “Seu autotune desligar”. Mais uma vez, os dois caíram na gargalhada. Bom, qualquer empecilho em show resultaria em um desespero, certo?

Em seguida, o artista explicou a importância da ferramenta: “Eu sou produtor. Sempre usei e continuo usando. O autotune é uma ferramenta que eu uso na minha voz para expandir ainda mais o meu campo melódico. É uma estética. Diferente de outros artistas, como o Luan Santana, que é cantor e cresceu cantando, essa não é minha vida, não foi a minha escola”.

Além disso, reforçou que nunca pensou em cantar e, quando começou a carreira, até procurava artistas para darem voz às suas produções.

Assista ao podcast completo:

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente