Boca Rosa comenta atitudes de Lucas, Hadson e Petrix ao sair do BBB do jogo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Empresária falou de erros dentro do BBB, diferente dos outros participantes, que tentaram justificar seus atos

A relação dos ex-BBBs fora da casa nesta edição não deve ser das mais leves, como todos previam. Desde que saíram da casa, Petrix, Lucas e Hadson se negaram a assumir o erro sobre o Teste de Fidelidade e os vários ataques que fizeram a outros participantes dentro da casa.


Primeira mulher a deixar o reality, Bianca se posicionou de forma bastante crítica à postura dos colegas de confinamento, principalmente, porque os meninos não assumiram fatos apresentados em vídeos, como o teste de fidelidade e os vários comentários desrespeitosos dentro do programa.


“Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumir as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar!”, apontou a influencer ao comentar um post que resumia a participação dos três outros homens eliminados no Mais Você..

Ao deixar a casa, Petrix declarou que as situações ofensivas foram questões pontuais e que “nenhuma das meninas se sentiu mal, mas realmente deve ter pegado mal aqui fora!”, afirmou.


Lucas, por sua vez, ao comentar a frase que disse que ‘não teria comido Mari, porque não estava com fome’, afirmou que a fala foi tirada de contexto pela edição: “Essa parte está fora do contexto. Eu deixei bem claro desde o início que eu tinha namorada. Se quisesse fazer qualquer ato desse, eu falaria que não tinha namorada”.


Já Hadson pediu desculpas, mas ainda assim tentou justificar o teste de fidelidade como estratégia de jogo: ”Não podia errar ali, assumo meu erro, não era para ter falado aquilo. Eu estava muito focado no jogo”.


Enquanto os meninos fugiam das perguntas e tentavam explicar o que fizeram dentro da casa, Bianca assumiu seus erros e afirmou que precisava lidar com as consequências deles:
Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, achei que seria uma boa me expor para tanta gente assim. E beber como eu bebo, principalmente. É uma coisa que minha mãe conversou muito comigo. Tenho consciência que me excedi na bebida.”


Ela ainda comentou o empurrão que deu em Rafa e afirmou que, se fosse a influencer, teria ido ao confessionário e pedido sua expulsão:
“Inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário porque eu toquei e sacudi. Eu não lembrava.”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente