Boca Rosa comenta atitudes de Lucas, Hadson e Petrix ao sair do BBB do jogo

Empresária falou de erros dentro do BBB, diferente dos outros participantes, que tentaram justificar seus atos

A relação dos ex-BBBs fora da casa nesta edição não deve ser das mais leves, como todos previam. Desde que saíram da casa, Petrix, Lucas e Hadson se negaram a assumir o erro sobre o Teste de Fidelidade e os vários ataques que fizeram a outros participantes dentro da casa.


Primeira mulher a deixar o reality, Bianca se posicionou de forma bastante crítica à postura dos colegas de confinamento, principalmente, porque os meninos não assumiram fatos apresentados em vídeos, como o teste de fidelidade e os vários comentários desrespeitosos dentro do programa.


“Uma coisa é fato: nenhum enfiou o ego no c* para assumir as merdas que fez e encarar a sociedade. Poucos conseguem e por mais que uma galera só veja defeito em mim, essa é uma qualidade que ninguém vai tirar!”, apontou a influencer ao comentar um post que resumia a participação dos três outros homens eliminados no Mais Você..

Ao deixar a casa, Petrix declarou que as situações ofensivas foram questões pontuais e que “nenhuma das meninas se sentiu mal, mas realmente deve ter pegado mal aqui fora!”, afirmou.


Lucas, por sua vez, ao comentar a frase que disse que ‘não teria comido Mari, porque não estava com fome’, afirmou que a fala foi tirada de contexto pela edição: “Essa parte está fora do contexto. Eu deixei bem claro desde o início que eu tinha namorada. Se quisesse fazer qualquer ato desse, eu falaria que não tinha namorada”.


Já Hadson pediu desculpas, mas ainda assim tentou justificar o teste de fidelidade como estratégia de jogo: ”Não podia errar ali, assumo meu erro, não era para ter falado aquilo. Eu estava muito focado no jogo”.


Enquanto os meninos fugiam das perguntas e tentavam explicar o que fizeram dentro da casa, Bianca assumiu seus erros e afirmou que precisava lidar com as consequências deles:
Eu não sei onde, sendo a pessoa que eu sou, achei que seria uma boa me expor para tanta gente assim. E beber como eu bebo, principalmente. É uma coisa que minha mãe conversou muito comigo. Tenho consciência que me excedi na bebida.”


Ela ainda comentou o empurrão que deu em Rafa e afirmou que, se fosse a influencer, teria ido ao confessionário e pedido sua expulsão:
“Inaceitável a maneira que eu falei com ela. Inclusive, se eu fosse ela, teria ido ao confessionário porque eu toquei e sacudi. Eu não lembrava.”.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente