Boca Rosa investe na música e lança funk com Pedro Sampaio

Boca Rosa investe na música e lança funk com Pedro Sampaio
Boca Rosa investe na música e lança funk com Pedro Sampaio. Foto: Divulgação

Depois de se jogar na carreira de apresentadora em seu programa no Youtube, o Boca a Boca, Boca Rosa investe na música e acaba de lançar um funk com Pedro Sampaio. Intitulado Boca, a produção é a vinheta de abertura desta temporada da atração. Aliás, vale lembrar que o Boca a Boca ganhou o MTV Miaw deste ano na categoria Live pra tudo.

Esta é a segunda temporada da atração, criada depois que a influenciadora deixou o Big Brother Brasil. Ela recebe convidados, faz entrevistas e, obviamente, dá seus conselhos e dicas para os telespectadores. Apesar da cantoria, este não deve ser o foco na vida de Bianca, porque o trabalho se resume à abertura do Boca a Boca mesmo.

Contudo, para os fãs não ficarem sem um registro sólido da produção, Boca vai ganhar um clipe, lançado no final desta temporada do programa. Dessa forma, os fãs vão acompanhar a evolução do trabalho musical da digital influencer e só depois receberem o gostinho de ver o clipe produzido com Pedro Sampaio.

Sem parada

Boca Rosa investe na música depois de vários trabalhos pós-BBB. A empresária entrou no reality da Globo determinada a fazer sua marca de cosméticos bombar no país inteiro. E não é que deu certo? Desde que deixou o programa, Bianca Andrade lançou uma linha diferente de sombras; se jogou no Youtube com ainda mais intensidade e agora até carteirinha de cantora tem.

Apesar disso, o excesso de trabalho deixou ela afastada das repercussões do BBB. Ela contou em entrevista ao TV Fama que não tem muito contato com os colegas de jogo. Flay e Marcela McGowan são as únicas com quem ela fala com frequência. Afinal, já fez trabalhos com ambas. De alguma forma, deu resultado. Longe da repercussão do jogo, ela está conseguindo desvencilhar sua imagem do reality.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente