Boca Rosa vai dar à luz e viraliza no Twitter

Para alegria dos fãs, Boca Rosa vai dar à luz Cris, seu filho com Fred, finalmente. Na manhã desta sexta-feira (16), ela deu entrada na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Aliás, o marido a acompanhava. Dessa forma, eles posaram para uma foto bem fofa já prontos para ir ao centro cirúrgico. Sendo assim, a expectativa é que o bebê chegue ainda ao longo do dia.

No Twitter, o nome da empresária se tornou um dos destaques. A expectativa para a chegada de Cris fez com que internautas passassem todo o dia falando a respeito do parto. Alguns já analisaram o signo do bebê outros questionaram como a gestação da blogueira passou rápido.

Um dos internautas brincou com as características do signo do bebê, que será canceriano. De acordo com ele, é melhor alguém mais sentimental como este do que a autoestima elevada de um leonino.

Filho da boca rosa vai ser canceriano coitada, mas vamos pelo lado bom, se livrou de um leonino”, escreveu.

Leia mais

Chá-Revelação de Boca Rosa será no Maracanã
Bianca Andrade revela possibilidade de parto prematuro
Disputa judicial com a Globo tira Boca Rosa de reality da Amazon

Tão chique

Outra brincou com a atenção que está dando ao parto de Bianca. De acordo com ela, é a gestação de famosas que mais lhe interessa. Enquanto isso, uma fã elogiou a beleza da blogueira na maternidade.

Gente a boca rosa foi tão chic para a maternidade, eu achando que todo mundo ia parecendo um zumbi”, brincou.

Por sua vez, alguns fãs falaram da velocidade da gestação e alguns revelaram que nem sabiam a respeito.” A gravidez da boca rosa foi a mais rápida que ja teve”, analisou um fã. Outro fez coro à opinião:

Boca Rosa ficou grávida esses dias e já tá em trabalho de parto? Tempo tá voando mesmo”, declarou.

Enquanto isso, uma admiradora desatenta confessou que nem sabia da gestação.

“A boca rosa tava grávida? Meu Deus quando foi que eu parei no tempo???“, perguntou.

Retrospectiva

Boca Rosa e Cris recriam foto de 2018

Bianca e Fred anunciaram a gestação em dezembro do ano passado. À época, ela estava com três meses de gestação. Por sinal, engravidou no começo do namoro com o Youtuber. Isso, porque eles anunciaram o namoro em setembro, três meses antes de revelar a gestação. Logo em seguida, formalizaram a união.

Apesar disso, a relação dos dois começou em 2017. Eles viveram um romance durante o Rock in Rio, mas a relação não deu muito certo. Ainda assim, entre uma festa e outra, eles até fizeram planos de filhos à época. E, já falando a respeito, o bebê se chamaria Cris. Aliás, nas últimas semanas, Bianca revelou essa história, com um remake de uma foto do casal durante uma festa.

Em fevereiro de 2021, o casal fez um chá-revelação no Maracanã. O Famosando adiantou a informação aos leitores à época, enquanto a influencer preferiu manter o evento em segredo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente