Bonecos de neve do Brasil viram piada na web “Olaf de Taubaté”

A neve chegou na região sul do Brasil e bonecos de neve começaram a ser feitos
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bonecos de neve do Brasil viram piada na web "Olaf de Taubaté"
Bonecos de neve do Brasil viram piada na web “Olaf de Taubaté”

Na madrugada desta sexta-feira, 21, nevou em algumas regiões do Brasil e logo começaram a surgir fotos de bonecos de neve na web. As imagens viraram piada na web e a palavra ‘Olaf‘ ficou entre as mais comentadas no twitter. Para quem não conhece, Olaf é o boneco de neve do filme Frozen.

“Ta aqui a explicação do porquê que o Brasil não pode ter neve. Caiu um gelinho e o povo já criou um Olaf satânico” comentou um internauta.

Outro refletiu “O Brasileiro é engraçado, única oportunidade que tem de fazer o Olaf e me fazem o Zé Gotinha, ainda bem que o roteirista de 2020 tá inspirado e vai continuar nevando mais uns dias. Aproveitem a Neve”

A melhor parte de nevar no Brasil é que começam os bonecos de neve da deepweb o Olaf de Taubaté” brincou outro internauta.

Veja Também: Novo Bicho Papão? Vídeos de crianças com medo de Gusttavo Lima viralizam na web

A expressão ‘Olaf de Taubaté’ surgiu inspirado na história da grávida de Taubaté. Maria Verônica Aparecida César Santos ficou conhecida no Brasil após ter inventado, em 2011, que estava grávida de quadrigêmeos. Apelidada de “grávida de Taubaté”, a moça chegou a ir em programas de televisão e recebeu várias doações. Nem o marido sabia da falsa gravidez. Depois desse episódio, coisas que são ‘falsas’ recebem o apelido ‘de Taubaté’.

Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté
Maria Verônica Aparecida César Santos, a grávida de Taubaté

Neve

As serras gaúcha e catarinense registraram neve na noite desta quinta-feira, 20. Em Santa Catarina, o fenômeno foi visto em Bom Jardim da Serra por volta das 20h30, segundo a Central NSC de Meteorologia. A neve também foi confirmada pela Somar Meteorologia. Esta é a primeira neve registrada em Santa Catarina este ano, segundo a Epagri/Ciram, órgão que monitora as condições meteorológicas do estado.

Na cidade, a temperatura mínima registrada foi -2,8°C, às 21h, segundo a Epagri/Ciram. Pouco depois das 21h30, o órgão confirmou neve no Centro de São Joaquim. Às 21h, a temperatura na cidade era de -0,93°C.

Pelo menos quatro cidades do Rio Grande do Sul registraram neve e chuva congelada a partir do início da tarde desta quinta-feira, 20. Segundo a Somar Meteorologia, em São Francisco de Paula e Cambará do Sul, na serra gaúcha, houve neve e chuva congelada ao mesmo tempo.

Já em Nova Petrópolis e em São José dos Ausentes, moradores registraram chuva congelada. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente