Boninho desiste de um novo paredão falso no BBB 21

Boninho desiste de novo paredão falso

Depois de confirmar um novo paredão falso, Boninho desistiu da ideia. O diretor do BBB 21 respondeu uma internauta na manhã desta sexta-feira (2) e deu a entender que não haverá mais a eliminação fake. “Não queremos mais paredão falso, papai”, escreveu um fã para Boninho no Twitter. “Também não, mas não conta pra ninguém”, respondeu o diretor.

O primeiro paredão falso da edição ‘eliminou’ Carla Diaz. A atriz ficou dois dias confinada em um quarto secreto vendo cenas dos brothers. Carla então retornou vestida de Dummy. Mas, as reações da sister após ter o privilégio de assistir ao programa não agradaram muito e ele foi realmente eliminada do reality.

Logo após a grande repercussão deste paredão falso, Tiago Leifert deu a entender que mais uma berlinda do tipo poderia aparecer no reality, o que já circulava pelos bastidores. Então, alguns dias depois, Boninho confirmou que optou por esse caminho, mas deixou no ar quando aconteceria. Agora, parece que ele desistiu da ideia.

A princípio, o BBB divulgou apenas um paredão falso para a temporada, entre as dinâmicas do jogo. Contudo, um empecilho provavelmente mudou o rumo: Lucas Penteado desistiu do programa e saiu antes da hora. Por causa disso, o calendário de paredões se modificou, afinal, se um sai a cada semana, a atração precisa ‘repor’ este desistente de alguma forma. Por isso, é uma teoria a de que essa nova berlinda sirva para ‘tapar o buraco’ deixado pelo artista. Vamos aguardar as novas decisões do Big Boss, já que ele muda de ideia com frequência!

Boninho desiste de novo paredão falso

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente