Boninho fala sobre participantes de No Limite

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Boninho fala sobre participantes de No Limite
Boninho fala sobre participantes de No Limite. Foto: Reprodução/Globo

Depois de quase duas décadas, a Globo confirmou o retorno de No Limite, reality de sobrevivência que foi sucesso no início dos anos 2000. Em vídeo no Instagram, Boninho fala sobre participantes e data de estreia do programa. Aliás, o qual ainda não tem qualquer notícia confirmada.

Boninho deixou claro que não há um nome para comandar a atração, além disso, reforçou que tudo começa a caminhar agora. Então, ainda existe uma longa jornada até escolher o elenco. Este, por sinal, vale destacar que será composto por ex-BBBs.

“Começou um novo reality, já começa lista daqui, lista dali. Bom, não tem lista ainda! Não sabemos quem vai apresentar. O No Limite ainda está sendo preparado, ainda estamos colocando os ingredientes dentro dele. Calma, não tem nada ainda. Daqui a pouco quando tiver, a gente conta pra vocês!”, afirmou o diretor.

Além de No Limite, Boninho também comanda o The Voice (e suas variações Kids e Mais) e o Big Brother Brasil.

Leia mais

MTV apresenta elenco do De Férias com o ex
Caio escolhe participantes do monstro dessa semana
Caio vence a Prova do anjo

Marco na TV

No Limite entrou no ar em 2000 e seguiu por três temporadas até 2003. A atração estava sob comando de Zeca Camargo ao longo de todo o período que esteve no ar. Depois disso, a emissora cancelou o reality, mas ele voltou à grade em 2009, sem o mesmo êxito de audiência.

Aliás, vale reforçar que No Limite é uma versão brasileira do programa Survivor, dos Estados Unidos, que já tem mais de 20 temporadas e faz sucesso em diversos países. Ainda assim, essa versão foi o primeiro reality show produzido por e para brasileiros. É, de fato, um marco para o formato por aqui.

Variações de No Limite já apareceram, como o Hipertensão. No entanto, nenhum fez tanto sucesso como o primeiro, de 2000. Agora, a aposta na presença de ex-BBBs é grande para que eles causem engajamento nessa trajetória.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente