Boninho revela que já participou de festas do BBB disfarçado de dummy

Boninho revela que já participou de festas do BBB disfarçado de dummy

Boninho fez revelações à fãs do BBB na madrugada desta quinta-feira (25). O diretor do programa disse que já entrou disfarçado diversas vezes na casa mais vigiada do Brasil. A declaração deixou os apaixonados pelo reality em polvorosa.

“Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como dummy“, disse um fã para Boninho. “Já fui em muitas”, declarou o big boss, deixando os seguidores empolgados. “Avisa pra gente quando for de novo, por favor”, pediu uma pessoa.

No Instagram, Boninho voltou a confirmar que haverá mais um Paredão Falso. O primeiro, Carla, que foi eliminada esta semana, foi para o quarto secreto e retornou para a casa. Ele portanto, não especificou a data. “Mais pra frente“, limitou-se a comentar.

Ativo nas redes

Boninho tem se mostrado muito ativo nas redes sociais. Ele inclusive tem aceitado diversas sugestões de internautas. Por exemplo, ao retorno de Carla Diaz vestida de dummy. Na última prova do líder, o diretor brincou na web dizendo que a prova era apenas uma estratégia para que Viih Tube tomasse banho.

Em outro momento, o diretor ironizou a torcida de Thaís ao comparar o comportamento da sister no jogo. Uma das participantes mais quietas do BBB21, ela já recebeu o título de planta por diversos colegas. E do público, inclusive. No entanto, é a primeira vez que o diretor da atração se manifesta a respeito.

No Instagram, perguntaram ao diretor quem seria a torcida da cirurgiã-dentista. Em seguida, com seu bom humor característico nas redes, ele brincou com o fã: “[A torcida é] a mata atlântica!”.

Em diversos jogos da discórdia, os participantes deram a Thaís títulos de ‘pessoa influenciável’ ou que ‘está de passagem’ pelo reality. Isso, porque ela não se posiciona diretamente a respeito do jogo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente