Bonner viraliza na Internet após prisão de Queiróz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bonner viraliza na Internet depois de prisão de ex-assessor
Bonner viraliza na Internet depois de prisão de ex-assessor. Foto: Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (18), um ex-assessor da família do Presidente da República foi preso. Ok, esse não é o tipo de notícia que foi lê aqui no Famosando. E não será.

Contudo, o nome de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, foi parar nos Trending Topics do Twitter. Dessa forma, se Bonner viraliza nas redes sociais, nós precisamos contar. Acontece que os internautas estão ansiosos para saber como o apresentador e editor do jornalístico vai contar a notícia da prisão do tal Queiróz (considerado uma testemunha chave em esquemas de corrupção do presidente).

Afinal, desde que o governo Bolsonaro começou, ninguém sabe o paradeiro do ex-assessor. Coincidentemente (ou não), ele foi preso na casa do advogado de um dos filhos do presidente, Flávio. A expectativa da notícia é grande entre todo o meio jornalístico que cobre política. Aliás, tanto Globo News quanto CNN (os dois únicos canais de notícias ainda sérios na TV fechada brasileira) passaram a tarde falando a respeito.

“Hoje não é um dia qualquer. Talvez seja um dia tão grave quanto a saída de Sérgio Moro, mas é um dia pior!”, analisou Natuza Nery, uma das jornalistas da GloboNews. Sendo assim, nos resta apenas contar os melhores memes que explicam o porquê Bonner viraliza na Internet nesta quinta-feira (18).

No Twitter…

É quase consenso entre os usuários que Bonner está muito feliz em dar a notícia da prisão de Queiróz. Como jornalistas, nós também estaríamos: o JN nem começou e já está bombando. Imagina quanto vai ser a audiência hoje a noite.

E como quem tem limite é fronteira, a zoeira 100limites colocou Bonner e Renata Vasconcellos gargalhando na escalada do jornal.

E a abertura do JN virou até show de pirotecnia entre os usuários do Twitter. Aliás, esse vídeo é impagável!

Ademais, até a Tati Quebra Barraco entrou na brincadeira.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente