Assistente do Amor e Sexo, Borat apresenta melhora e está lúcido

Borat apresenta melhora e está lúcido
Borat apresenta melhora e está lúcido. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Miranda, mais conhecido como Borat apresenta melhora e está lúcido, após ser baleado por um policial militar no Rio de Janeiro. Aliás, o rapaz está bem, mas precisou passar por uma cirurgia e continua sob ‘vigilância intensiva’.

Contudo, de acordo com o médico que lhe atendeu, o ex-assistente de palco do Amor & Sexo já pode ir para a enfermaria. Sendo assim, ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira (30).

Dessa forma, no Instagram, Bruno publicou uma foto selfie, ainda no hospital. Além disso, também compartilhou o laudo médico com os seguidores e a imprensa, para tranquilizar a todos.

Sendo assim, de acordo com o texto, ele já está em plena recuperação e livre de perigo eminente. Inclusive, vai começar a dieta líquida.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente (…)”, afirma o laudo.

Então, o texto médico dá mais detalhes técnicos a respeito da saúde do ator. “Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação (…). Melhora da condição clínica”, declara.

Por fim, o médico responsável declara que ele está pronto para voltar a ingerir líquidos. “Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva”, finaliza o relatório.

Por causa de tiro na barriga, Borat precisou passar por cirurgia. Foto: Reprodução

Leia mais

Borat é baleado no Rio de Janeiro
Filha caçula de Belo é presa
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morre após AVC

Briga de trânsito

O ator Bruno Miranda, conhecido como Borat do Programa “Amor & Sexo”, foi baleado na última quarta-feira (25). Depois de estacionar seu carro, ele caminhava para uma academia, quando presenciou um acidente de trânsito. Dessa forma, um dos veículos capotou e uma mulher estava presa nas ferragens. O outro carro tinha um policial militar como motorista.

O ator e mais um casal resolveram ajudar a mulher que estava presa às ferragens. O policial, contudo, começou a discutiu com o outro motorista e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o militar tentou atirar no homem, mas atingiu Bruno acidentalmente. Então, o ator teve a região peri umbilical direita perfurada. Ao chegar no hospital, precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente