Assistente do Amor e Sexo, Borat apresenta melhora e está lúcido

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Borat apresenta melhora e está lúcido
Borat apresenta melhora e está lúcido. Foto: Reprodução/Instagram

O ator Bruno Miranda, mais conhecido como Borat apresenta melhora e está lúcido, após ser baleado por um policial militar no Rio de Janeiro. Aliás, o rapaz está bem, mas precisou passar por uma cirurgia e continua sob ‘vigilância intensiva’.

Contudo, de acordo com o médico que lhe atendeu, o ex-assistente de palco do Amor & Sexo já pode ir para a enfermaria. Sendo assim, ele deve receber alta ainda nesta segunda-feira (30).

Dessa forma, no Instagram, Bruno publicou uma foto selfie, ainda no hospital. Além disso, também compartilhou o laudo médico com os seguidores e a imprensa, para tranquilizar a todos.

Sendo assim, de acordo com o texto, ele já está em plena recuperação e livre de perigo eminente. Inclusive, vai começar a dieta líquida.

“De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente (…)”, afirma o laudo.

Então, o texto médico dá mais detalhes técnicos a respeito da saúde do ator. “Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação (…). Melhora da condição clínica”, declara.

Por fim, o médico responsável declara que ele está pronto para voltar a ingerir líquidos. “Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva”, finaliza o relatório.

Por causa de tiro na barriga, Borat precisou passar por cirurgia. Foto: Reprodução

Leia mais

Borat é baleado no Rio de Janeiro
Filha caçula de Belo é presa
Tom Veiga, intérprete do Louro José, morre após AVC

Briga de trânsito

O ator Bruno Miranda, conhecido como Borat do Programa “Amor & Sexo”, foi baleado na última quarta-feira (25). Depois de estacionar seu carro, ele caminhava para uma academia, quando presenciou um acidente de trânsito. Dessa forma, um dos veículos capotou e uma mulher estava presa nas ferragens. O outro carro tinha um policial militar como motorista.

O ator e mais um casal resolveram ajudar a mulher que estava presa às ferragens. O policial, contudo, começou a discutiu com o outro motorista e os dois entraram em luta corporal. Em seguida, o militar tentou atirar no homem, mas atingiu Bruno acidentalmente. Então, o ator teve a região peri umbilical direita perfurada. Ao chegar no hospital, precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente