Borat, de “Amor & Sexo”, é baleado no Rio de Janeiro

Borat, de "Amor & Sexo", é baleado no Rio de Janeiro

O ator Bruno Miranda, conhecido como Borat do Programa “Amor & Sexo”, foi baleado nesta quarta-feira (25) no Rio de Janeiro. Bruno estacionou seu carro no Recreio dos Bandeirantes. Ele estava caminhando a caminho de uma academia enquanto presenciou um acidente de trânsito envolvendo dois carros. Dessa forma, um dos veículos capotou e uma mulher estava presa nele. O outro, tinha um policial militar como motorista.

O ator e mais um casal resolveram ajudar a mulher que estava presa às ferragens. O policial, portanto, discutiu com o homem e os dois entraram em luta corporal. O policial tentou então atirar no homem mas atingiu Bruno acidentalmente. Dessa forma, o ator teve a região peri umbilical direita perfurada. Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Borat, de "Amor & Sexo", é baleado no Rio de Janeiro
Foto Reprodução RJ 2/ Globo Rio

Gravemente ferido, levou-se o assistente de palco de Fernanda Lima para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Onde constatou-se uma perfuração no rim direito e intestino. Logo após o procedimento, encaminhou-se Borat ao CTI (Centro de Terapia Intensiva); onde permanece se recuperando.

De acordo com a médica Mariana Melgaço de Mello, mulher de Bruno, ele saiu da cirurgia lúcido, orientado e respirando sem a ajuda de aparelhos. Portanto, segue em uso de noradrenalina pois sua pressão arterial está muito baixa.

O ator, no entanto, não poderá receber visitas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Mariana pediu orações para Bruno, com quem tem um filho de 4 anos. “Consegui ver o Bruno rapidinho a caminho do CTI. Vamos continuar rezando pela recuperação do nosso guerreiro”.

Foto Reprodução RJ 2/ Globo Rio

Polícia Militar

Aliás, a Polícia Militar confirmou em comunicado o envolvimento de um policial no caso. Leia abaixo na íntegra.

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem ficou ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Apreendeu-se uma arma, e encaminhou-se o policial para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”

Quem é Bruno

Bruno Soares Rodrigues Miranda ficou conhecido como Bubarim ou Borat de Amor & Sexo. Nascido em Içara, Santa Catarina, Bruno acabou de completar 24 anos.

O ator criou seu primeiro canal no youtube, “minhaestante” em 2013. Nessa época, portanto, tinha apenas 16 anos. Logo após, criou seu segundo e atual canal de humor, sobre cotidiano e cultura pop. Este intitulado “Bruno Miranda”, em 2014, inicialmente chamando-se “Bubarim”.

Além disso, criou o canl “Mais Bruno Miranda”. Neste posta vídeos mais interativos e sem roteiro. Aliás, escreveu “Azeitona”, seu primeiro livro, em 2016, aos 19 anos. Morou sozinho logo que se mudou para São Paulo e depois, com o também youtuber e humorista, Matheus Canella, em seu segundo apartamento.

Veja Também: Neguinho da Beija Flor é amparado por familiares no enterro do neto

Em dezembro de 2017, lançou a Coleção Bruno Miranda em parceria com o site Chico Rei. Ao propósito, aos 22 anos, foi convidado pelo seu amigo e também youtuber, Felipe Castanhari, a atuar na série “Mundo Mistério”, original da Netflix.

Além dos vídeos individuais de seu próprio canal , Bruno já fez parcerias e participações com diversos canais. Participou de vídeos de Bel Rodrigues, Coisa Nossa, Cintia Disse e Lully de Verdade. Além de Zelune, Galabra, Deboche Astral, Felipe Castanhari, De Mudança e Lorelay Fox.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente