Borat mostra cicatrizes após levar tiro em briga de trânsito

Borat mostra cicatrizes após levar tiro em briga de trânsito
Borat mostra cicatrizes após levar tiro em briga de trânsito. Foto: Reprodução/Instagram

Para um modelo, talvez as marcas que Bruno Miranda carrega no corpo influenciem em seu trabalho. No entanto, depois de mais de sete dias no hospital, Borat mostra cicatrizes do tiro que levou, enquanto tentava ajudar a vítima de um acidente de trânsito no Rio de Janeiro.

O modelo compartilhou imagens em que tira os curativos da barriga. A maior cicatriz ficou exatamente na região do abdômen, onde os médicos cortaram para fazer a cirurgia. Além disso, Bruno também mostrou os locais onde a bala entrou e saiu.

Obviamente, por ser um procedimento complexo, ele também vai carregar a marca do dreno, por onde saíram os fluidos corporais depois da operação. Ainda assim, o momento é de celebração. O clima na casa do ator é de tranquilidade, afinal, foi uma recuperação e tanto!

Leia mais

Assistente de palco do Amor e Sexo apresenta melhora
Borat é baleado no Rio de Janeiro
Médico evita que Lívia Andrade transmita coronavírus em massa

Briga de trânsito

Borat foi baleado enquanto tentava ajudar as vítimas de um acidente de trânsito. Um dos homens envolvidos na batida começou a discutir com outro e acabou sacando uma arma. Então, quando foi atirar, errou o alvo e acertou o modelo, que estava apenas tentando ajudar.

Dessa forma, é possível entender que não é simples carregar uma arma de fogo no carro. Afinal, é preciso ter treinamento técnico e psicológico para ter um dispositivo tão letal ao seu alcance. Afinal, será que uma briga no trânsito realmente vale um assassinato?

A questão do armamento no Brasil é bastante discutível, mas o caso de Bruno Miranda é um exemplo claro de que a população não tem preparo para andar com armas de fogo.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente