Brasileira no Big Brother Itália recebe a notícia da morte do irmão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Brasileira no Big Brother Itália recebe a notícia da morte do irmão

A brasileira Dayane Mello, finalista do Grande Fratello VIP, versão do Big Brother na Itália, recebeu a notícia nesta quarta-feira (3) sobre a morte do irmão mais novo, Lucas.

Conforme informações do portal G1, ele faleceu na noite de terça-feira (2) após um acidente de carro em Lontras, Santa Catarina. Ele dirigia um veículo Polo que bateu de frente contra um caminhão na BR-470.

Assim, na manhã desta quarta, a produção chamou Dayane para receber a notícia, que foi dada pelo irmão Juliano. Ela também conversou com uma psicóloga.

Veja Também: Kerline é a primeira eliminada do BBB 21

Dayane então pôde escolher se segue no jogo ou deixa o programa. De acordo com informações divulgadas pelo reality show, a brasileira decidiu seguir na competição neste primeiro momento. Bastante abalada, ela então retornou à casa e os demais participantes a ampararam.

Aliás, a modelo se tornou a primeira finalista do Grande Fratello VIP. A final deve acontecer dia 26.

Ao G1, a assessoria de Dayane explicou que ela não “tem como voltar ao Brasil por causa da pandemia”. Assim, a decisão da modelo também levaria em conta o desejo de Lucas de que ela vencesse o programa.

Brasileira no Big Brother Itália recebe a notícia da morte do irmão

Xenofobia

A participação de Dayane no reality show virou assunto internacional após ela sofrer ataques xenofóbicos e até mesmo ameaças de estupro. Os brasileiros compraram a briga da modelo de 31 anos. Assim, passaram a interferir nas votações italianas para que a participante seguisse na competição.

Excluída por parte dos concorrentes, a catarinense tem passado por diversos episódios desconfortáveis dentro do confinamento. “Em Verona (na Itália) você seria estuprada“, comentou o jornalista esportivo Francesco Oppini, ao ver roupas que a brasileira usava. Aliás, o mesmo competidor também ironizou que a modelo “pulava de cama em cama”. No episódio, Dayane pediu respeito e afirmou que não gostaria que a filha Sofia, de 6 anos, sofresse com comentários maldosos na escola.

Em outra ocasião, o ator Mário Ermito sugeriu a outro participante que se aproveitasse da brasileira em uma festa, na qual ela estava sob efeito de bebida alcoólica. Os brasileiros colocaram a hashtag “Dayane merece respeito” entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O favoritismo conquistado pela modelo brasileira irritou alguns italianos, que ameaçaram prejudicar as votações do Big brother Brasil 21

Dayane Mello é natural de Joinville, Santa Catarina, e começou a carreira de modelo aos 16 anos. Ela, que conquistou boa parte do público, já sobreviveu a oito televotos, os “paredões” do programa, e se tornou aliada da atriz Rosalinda Cannavo.

A brasileira também já participou de outros realities italianos, como os correspondentes a Dança dos famosos e Ilha dos famosos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente