Brooklyn Nine-Nine volta à TV para sétima temporada

Warner Channel transmite episódios inéditos da série policial
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Brooklyn Nine-nine volta à TV
Brooklyn Nine-nine volta à TV para temporada inédita. Foto: Divulgação

Brooklyn Nine-Nine volta à TV no próximo domingo (13). Assim, toda semana, a série vai ao ar às 22h pelo canal pago, como informa a assessoria da emissora em comunicado.

Estrelada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), e Andre Braugher (Raymond Holt), a produção está no ar desde 2013. Além do tripo, completam o elenco nomes como Stephanie Beatrice (Rosa), Terry Crews (Terry) e Joe Loglio Truglio (Charles).

A história de Jake, um detetive bastante acomodado com o cargo coleciona prêmios. A produção ganhou dois Prêmios Emmy e dois Globos de Ouro (Melhor Comédia ou Musical e Melhor Ator para Andy Samberg na mesma categoria). Em 2020, Andre Braugher está indicado ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia.

Enredo

Na sétima temporada, o capitão Raymond Holt é colocado em serviço de patrulha por não terminar o treinamento de oficiais. Dessa forma, ele ganha uma nova parceira, Debbie Fogle (Vanessa Bayer). Assim, isso significa que Jake e seus colegas terão que combater o crime sob nova liderança. Afinal, o ex-capitão vai se adaptar ao rebaixamento.

Aliás, outro ponto central da temporada é a tentativa de Amy de ficar grávida. Então, isso traz outras questões à tona, como a difícil relação de Jake com o pai. Afinal, isso fez com que ele adiasse o plano de ter filhos justamente pela figura paterna ausente.

O primeiro episódio mostra Jake liderando uma caçada após uma tentativa de assassinato contra um conselheiro da cidade. Enquanto isso, Holt se ajusta ao seu novo cargo como um oficial uniformizado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente