Bruna Linzmeyer passeia de mãos dadas com a namorada

Bruna Linzmeyer passeia de mãos dadas com a namorada
Bruna Linzmeyer então passeia de mãos dadas com a namorada. Foto Daniel Delmiro/ Agnews

Um paparazzo flagrou Bruna Linzmeyer e a namorada, a DJ Marta Supernova, passeando de mãos dadas pelo bairro da Gávea no Rio de Janeiro nesta terça-feira (10). As duas ainda fizeram compras em um pequeno hortifruti da região. Bruna e Marta assumiram o namoro em abril de 2020. Porém, durante o Carnaval, as duas já estavam juntas e foram marcadas em fotos de amigos em momentos românticos na Sapucaí.

Bruna e Marta passaram a maior parte da quarentena imposta pelo coronavírus na casa da atriz. Assim como Bruna, Marta também é engajada em movimentos feministas. Formada em Comunicação, a nova namorada da atriz trabalhou então como técnica de som do documentário “O Processo” (2016).

Recentemente, Bruna marcou presença no Festival de Cinema de Cannes, na França, ao lado da equipe do filme Medusa, que fez um protesto pela situação da pandemia do Coronavírus no Brasil ao passar pelo tapete vermelho. Bruna então posou com um cartaz, no qual era possível ler “533.000 morreram no Brasil de uma doença para a qual já tem vacina.”

Aliás, Bruna já está gravando cenas da novela Pantanal. A atriz interpretará Madeleine, que faz par romântico com José Leôncio (Renato Góes) na primeira fase da novela, papéis originalmente interpretados por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão de 1990.Além de Bruna e Renato, também estão confirmados no elenco Marcos Palmeira como José Leôncio na segunda fase, Alanis Guillen, como Juma Marruá; Osmar Prado, como Velho do Rio e Juliana Paes, como Maria Marruá.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente