Bruna Lombardi lembra fora que deu em Bon Jovi: ‘Simbólico’

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bruna Lombardi lembra fora em Bon Jovi
Bruna Lombardi lembra fora em Bon Jovi. Foto: Reprodução

É dia de #TBT que chama! Nesta quinta-feira (16), Bruna Lombardi lembra fora que deu em Bon Jovi, durante uma entrevista icônica para o programa Gente de Expressão. A atração ia ao ar na Manchete e na Rede Bandeirantes. Agora, no Instagram, Bruna comenta a cena e destaca como ela é importante para milhares de mulheres.

No vídeo, exibido em 1993, o músico diz que ‘gastaria uma boa grana’ com a atriz e apresentadora. Ela, por sua vez, responde que não precisa do dinheiro dele, porque tem uma carreira sólida e isso não faria diferença. O climão é impagável.

Na postagem, ela comenta a importância das imagens e disse que não estava em seus planos dar essa dimensão à entrevista. Contudo, agradece pela forma positiva com que as mulheres receberam e por ter ajudado muitas delas.

“Muita gente me pediu pra postar mesmo que já tenha viralizado nas redes a minha entrevista com o Bon Jovi, do meu programa Gente de Expressão. Ela está no meu Canal do YouTube!”, conta.

Em seguida, Bruna lembra fora e sua repercussão, dando destaque às mensagens que recebeu de mulheres de todo o país.

“Recebi centenas de milhares de mensagens dizendo que esse pequeno trecho ficou sendo simbólico para muitas mulheres. Mesmo que essa não tenha sido a minha intenção, agradeço todas e espero poder ajudar sempre. A nossa Rede Felicidade tem como um dos seus propósitos o empoderamento feminino. E sei que juntas somos mais fortes”, analisa a artista.

Cantada ao vivo

No vídeo, Bon Jovi se mostra interessado na apresentadora e não tem medo de soltar diferentes falas para tentar conquistá-la. No entanto, sem sucesso. Se você tem menos de 30 anos, nem era nascido ou não lembra desse vídeo, que foi icônico na época. Ainda assim, é louvável que uma mulher tenha respondido assim a um entrevistado nessa época.

Após toda a repercussão, Bruna contou que o artista se arrependeu logo que acabou a entrevista e pediu desculpas pessoalmente a ela. Bon Jovi ainda tentou convidá-la para jantar, como redenção, mas a proposta foi recusada.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente