Bruna Marquezine descarta festas após quarentena: ‘Nem com cachê!’

Bruna Marquezine descarta festas após quarentena. Fotos: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine descarta festas após quarentena. Fotos: Reprodução/Instagram

Mesmo depois que a quarentena da COVID-19 passar, Bruna Marquezine descarta festas, cinemas e baladas. Aliás, ela não pretende nem ir a bares e espaços com grande aglomeração de pessoas. Durante uma live no Instagram, ela questionou fãs se os planos de festas pós-isolamento social eram reais ou apenas memes.

“Vocês tão falando sério que vão pra bar, balada, festa, depois do isolamento ou isso aí é meme? Porque eu não saio da minha casa nem com cachê. Num vou nem com cachê!” declarou a atriz.

A atriz, que acaba de lançar seu primeiro filme, também descarta que irá ao cinema logo depois que eles voltarem a funcionar: “Aquela sala fechada, com todo mundo junto? Eu não!”.

Em seguida, a estrela da Globo revela que está se dando muito bem com sua família em casa, respeitando as regras das autoridades de saúde. Há mais de dois meses em casa, Bruna ainda não começou a se desesperar para sair.

“Estou há sessenta e poucos dias em casa, mas feliz. É claro que estou dando uma surtada, mas porque não estou vendo meus amigos, que eu vejo quando estou em casa!”, relata.

Efeitos colaterais da quarentena

Bruna Marquezine descarta festas pós-quarentena, contudo tem suas saudades. Ela declarou que o fato de não encontrar os amigos está realmente fazendo falta, afinal, sempre os encontra quando está no Brasil.

“Estou apavorada. Vai liberar e eu vou ficar mais uns dois, três meses em casa mesmo. Eu quero ver meus amigos e, pra ser bem sincera, tô com saudade de ir no médico. Eu sou doida pra ir no médico, fazer uma bateria de exames, tudo!”, confessa.

Bruna também contou aos fãs alguns detalhes de sua intimidade ao longo do isolamento social. Ela até desenvolveu talentos que não sabia que tinha no tempo que está em casa. Sobre cozinhar, a atriz revelou ter começado a amar o hobbie.

“Aprendi a amar, antes eu detestava! Eu só gostava de comer, mas agora durante a quarentena, eu estou aprendendo e amando. E eu cozinho bem. Sei disso, porque a minha mãe me falou. É óbvio que mãe nem sempre vai falar que a gente cozinha mal, mas eu sei que é verdade, porque minha mãe cozinha muito bem mesmo!”, conta.

Apesar de morar sozinha num apartamento no Rio, toda a família de Bruna está hospedada em seu apartamento. A atriz revelou que, depois de ter voltado ao Brasil, passou 14 dias isolada em sua casa e, em seguida, seus pais e sua irmã foram morar com ela. Dessa forma, todos estariam juntos durante esse período.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente