Não de desgrudam mais! Bruna Marquezine e Manu Gavassi deixam premiação juntas

As amigas se reencontraram pela primeira vez após o BBB 20
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Não de desgrudam mais! Bruna Marquezine e Manu Gavassi deixam premiação juntas - Foto Leo Franco/ Agnews
Não de desgrudam mais! Bruna Marquezine e Manu Gavassi deixam premiação juntas – Foto Leo Franco/ Agnews

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontraram nesta quinta-feira, 24, pela primeira vez após o BBB 20. As amigas, portanto, estavam sem se ver desde o ano passado. Aliás, elas se reencontraram nos bastidores do MTV Miaw. Bruna e Manu foram as apresentadoras oficiais da premiação.

Sendo assim, após a transmissão, as amigas deixaram o estúdio onde aconteceu a premiação juntas. De mãos dadas, Bruna e Manu saíram do local e entraram no mesmo veículo que as aguardava na porta do local.

Manu foi a grande vencedora da noite, levando a estatueta de Ícone do ano.

O reencontro

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontraram pela primeira vez após o BBB 20 na tarde desta quinta-feira, 24. Entretanto, Bruna e Manu se abraçaram nos corredores do estúdio de onde transmitiu-se a premiação.

Além disso, as amigas chegaram a fazer a dancinha da música Don´t Start Now, de Dua Lipa. A coreografia do ‘tamborzim tamborzim’, criada por Manu, ficou famosa no Big Brother Brasil 20. O motivo da demora para o reencontro acontecer, portanto, foi a pandemia do novo coronavírus e a agenda das atrizes.

Veja Também: MTV tem problemas no Miaw 2020

Durante uma coletiva de imprensa nessa semana, Bruna contou que está ansiosa para o evento que acontecerá na noite desta quinta-feira, 24 “Como se fosse a primeira vez que trabalhamos juntas. Porque nos conhecemos fazendo uma novela mas agora, como amigas e pessoa física é a primeira vez”.

Bruna comemorou a presença de Manu ao lado dela na apresentação do evento.“Desde que ela saiu do reality a gente ainda não se encontrou, vai ser nosso reencontro desde o ano passado. Esse convite já veio no ano passado quando eu sai do palco, fiquei muito honrada e quando eu soube que seria com a Manu eu fiquei muito animada.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente