Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes gravam juntas no Rio

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes gravam juntas no Rio
Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes então gravam juntas no Rio. Foto Agnews

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Sheron Menezzes gravaram o material de divulgação da série ‘Maldivas’ juntas nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro. Assim, as artistas estavam em um hotel em São Conrado. Bruna Marquezine exibiu o corpão em um biquíni lilás. Manu estava com um look rosa e de laces loira. Atualmente seus cabelos naturais estão bem curtinhos e ruivos. Já Sheron usou um conjunto verde água.

A série ‘Maldivas’ é original Netflix e também conta com Carol Castro e Klebber Toledo no elenco. Na trama, Bruna então será Liz, uma goiana que vai para o Rio de Janeiro em busca de respostas sobre sua mãe, que morreu num incêndio misterioso. Ela vai morar no luxuoso condomínio chamado Maldivas, na Barra da Tijuca, e terá de se infiltrar num universo com pessoas peculiares para fugir do investigador Denilson (Romani).

Entre essas pessoas peculiares está Milene, personagem de Manu Gavassi, e rainha deste condomínio. Aliás, ela é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo, papel de Klebber Toledo. Eles aparentam levar uma vida perfeita.

Na trama ainda terá Kat, interpretada por Carol Castro, uma mãe com o marido em prisão domiciliar. E Sheron Menezzes como Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã, papel de Samuel Melo.

Manu Gavassi

Essa semana, Manu Gavassi anunciou seu retorno às redes sociais após 9 meses de detox. A cantora afirmou que ficou sem suas senhas para se dedicar ao processo de criação de seu novo álbum. “Venho por meio deste vídeo afirmar que eu voltei. Fiquei 9 meses longe das redes sociais, e quando eu digo longe eu quero dizer realmente longe. Eu não tinha as minhas senhas, então eu fiquei completamente em detox desde janeiro até hoje.”

Manu disse que precisava decidir o tipo de artista que ela é e escolheu que sua vida pessoal não podia falar mais alto que seu trabalho. “E, não foi uma coincidência que esse foi o processo musical mais difícil e transformador da minha vida. Algumas pessoas podem achar que é meio drástico ficar completamente de fora e de fato é. Mas eu pensei que eu precisava decidir o tipo de artista que eu queria ser. Eu precisava decidir, com tudo que aconteceu no ano passado na minha vida, se eu queria que a minha vida pessoal falasse mais alto do que o que eu tenho pra mostrar, da minha arte, meu trabalho. Ou se eu queria o inverso.”

E eu optei pelo inverso como boa capricorniana. E foi um processo transformador e muito difícil. Um processo de recuperar minha auto confiança também em uma área da minha vida que eu não tenho muita auto confiança pra falar a verdade.”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente