Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram pela primeira vez após o BBB 20

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram pela primeira vez após o BBB 20 - Foto Cleiby Trevisan
Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontram pela primeira vez após o BBB 20 – Foto Cleiby Trevisan

Bruna Marquezine e Manu Gavassi se reencontraram pela primeira vez após o BBB 20 na tarde desta quinta-feira, 24. As amigas, entretanto, apresentarão o MTV Miaw, premiação promovida pela MTV. Sendo assim, Bruna e Manu se abraçaram nos corredores do estúdio de onde será transmitida a premiação.

As amigas chegaram a fazer a dancinha da música Don´t Start Now, de Dua Lipa. A coreografia do ‘tambrozim tamborzim’, criada por Manu, ficou famosa no Big Brother Brasil 20. O motivo da demora para o reencontro acontecer, portanto, foi a pandemia do novo coronavírus e a agenda das atrizes.

Juntas pela primeira vez

Durante uma coletiva de imprensa nessa semana, Bruna contou que está ansiosa para o evento que acontecerá na noite desta quinta-feira, 24 “Como se fosse a primeira vez que trabalhamos juntas. Porque nos conhecemos fazendo uma novela mas agora, como amigas e pessoa física é a primeira vez”.

Bruna comemorou a presença de Manu ao lado dela na apresentação do evento.“Desde que ela saiu do reality a gente ainda não se encontrou, vai ser nosso reencontro desde o ano passado. Esse convite já veio no ano passado quando eu sai do palco, fiquei muito honrada e quando eu soube que seria com a Manu eu fiquei muito animada.”

Veja Também: Sasha Meneghel estará no palco do MTV Miaw ao lado de Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Portanto, esse não deve ser o único trabalho das amigas juntas “Eu e a Bru, a gente tem muita vontade de trabalhar juntas. O Miaw é muito representativo pra gente. A gente queria algo que a gente pudesse se divertir e tem tudo a ver. Temos outras coisas mas eu não posso falar” revelou Manu.

A cantora ainda disse que é mais fácil estrear como apresentadora ao lado de uma grande amiga “Com a Bruna eu posso dividir minhas inseguranças e frio na barriga. Acho que fica mais leve porque você divide esse frio na barriga e pode ser mais honesta”

A premiação irá ao ar ao vivo na MTV, Comedy Central e Paramount Network na quinta-feira, 24, a partir das 22:30 horas. Além disso a transmissão também ocorrerá pela fanpage no facebook.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente