Bruna Marquezine paga promessa e pede desculpas após paredão

Bruna Marquezine paga promessa e dança Dua Lipa
Bruna Marquezine paga promessa e dança Dua Lipa. Foto: Reprodução/Instagram

Líder da torcida de Manu Gavassi na Internet, Bruna Marquezine paga promessa depois que Mari González foi eliminada do BBB20, em paredão contra Mari e Babu. Afinal, a atriz garantiu aos fãs que iria dançar Don’t Start Now, de Dua Lipa, caso a amiga ficasse na casa. Detalhe: Ela usou o mesmo conjuntinho xadrez que a cantora usava na hora da eliminação para fazer o vídeo.

“Tá feliz, Manoela?”, perguntou Bruna ao finalizar o vídeo, depois de fazer a icônica coreografia lançada por Gavassi.

Vídeo de desculpas

Depois da eliminação de Mari, Bruna aproveitou para pedir desculpas para a noiva de Jonas Sulzbach. Apesar de já se conhecerem e rolar até uma simpatia entre elas, a atriz fez campanha para que a influencer fitness deixasse o jogo.

“Mari, deusa maravilhosa. Por favor, nunca fica com raiva de mim porque eu fiz mutirão? Você é muito maravilhosa, mesmo. A gente não se conhece muito bem, a gente se conheceu na Grécia, dançou horrores”, afirmou.

Em seguida, ela ainda deu sua opinião a respeito da participação de Mari no jogo. Bruna ainda brincou sobre o problema de audição da sister, o qual virou meme nas redes sociais, por causa das várias bolas foras que ela deu ao longo do jogo.

“E você nesse final estava tão maravilhosa, divertida, engraçada… Certamente você tem um problema de audição (risos)… E você tem um milhão de oportunidades aqui fora. Desculpa por ter feito mutirão, mas é que a Manu é muito minha amiga. Mas você vai ser muito feliz”, declarou.

Enquanto Bruna Marquezine paga promessa e pede desculpas a Mari, O BBB já está com a final pronta. E, entre as surpresas, Dua Lipa vai estar neste último programa. Foi o próprio diretor de variedades da Globo que confirmou a informação a um fã do programa.

“Ela vai aparecer”, limitou a dizer o executivo, referindo-se à cantora britânica, queridinha do público das boates, que agora ganhou o Brasil todo através de Manu Gavassi e dos outros participantes da casa.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente