Bruna Marquezine posa nua em campanha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Atriz participa, ao lado de Emma Roberts, do vídeo publicitário de um perfume

Bruna Marquezine

Enquanto Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla investem na carreira internacional como cantoras, Bruna Marquezine já nada de braçadas nas campanhas publicitárias mundo a fora.

Depois de emplacar editoriais em revistas como a própria VOGUE, a imagem da carioca não poderia ser melhor lá fora.


Agora, ela foi convidada para participar da campanha de um perfume famoso, ao lado de Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet. No vídeo, ela aparece tomando banho, nua obviamente, enquanto canta What’s Up, de 4-non blondes. Em seguida, no rolê com mais três amigas. Claro, ostentando looks maravilhosos em carros esportivos e muito glamour.


Ainda que seja o padrão de beleza preferido dos editoriais de moda e campanhas publicitárias, no Brasil, Marquezine enfrenta grandes críticas por causa de seu corpo. Por ser mais magra, a atriz tem lidado com várias reações impróprias dos seguidores na Internet. Mais um episódio de destaque nessa novela da magreza de Bruna aconteceu durante o Carnaval.


Uma foto em que ela aparece nos bastidores do Carnaval de Salvador viralizou por causa da silhueta finíssima da atriz. Um comentário de Danilo Gentili inflamou ainda mais a situação e acabou causando uma reação da própria Bruna.


“Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde…”, escreveu a atriz no Twitter, reagindo aos vários comentários, inclusive ao de Gentili.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente