Bruna Marquezine curte postagem com Neymar e depois se arrepende

Os fãs de casal “Brumar” tiveram um lapso de esperança ao ver Bruna Marquezine curtir uma postagem de Luisa Sonza em que seu ex namorado Neymar desceu do ônibus da equipe francesa do Paris Saint Germain escutando a música “Toma”, sucesso de Luiza e Mc Zaac.

Postagem curtida e depois descurtida por Bruna Marquezine
Postagem curtida e depois descurtida por Bruna Marquezine

Porém, a alegria durou pouco. Pelo que parece, Bruna Marquezine se arrependeu do “like” e retirou a curtida da foto, o que fez fãs do casal “brumar” lamentarem bastante.

Por sinal, recentemente, Bruna Marquezine curtiu uma postagem do influencer Lucas Rangel que levantou o questionamento sobre tudo que envolve o nome da atriz ser envolvido com o nome do atleta.

Luisa Sonza fez a postagem após ver que Neymar deixou o ônibus da equipe parisience curtindo sua música em uma caixa de som. A música “Toma’, parceria de Luisa Sonza e Mc Zaac já tem mais de 18 milhões de visualizações em pouco mais de 2 semanas

Romance entre a atriz e o jogador chegou ao fim em 2018

Recentemente, Bruna Marquezine compartilhou com seus seguidores um pouco da comemoração de seu aniversário de 25 anos em que em um barco festejou na companhia de sua família.

A atriz mostrou que tem buscado cada vez mais conhecimento interior e neste período de quarentena tem curtido sau família e sau cachorrinha Amora, uma linda pet da raça Golden

Bruna comemorou a chegada de seus 25 anos
A atriz fez Stand-up com sua cachorra amora

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente