Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de machismo na web

Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de machismo na web
Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de machismo na web

Bruno, da dupla com Marrone, está sendo acusado de machismo por conta de um vídeo que circula na web. Nas imagens, o sertanejo e um amigo estão dentro de um helicóptero guiado por uma mulher. No vídeo, Bruno não fala nada mas suas atitudes estão sendo apontadas como machistas. (Veja vídeo abaixo)

Em julho do ano passado, Flávia Viana relatou constrangimento durante uma live com o cantor. Bruno, que estava bebendo de uma xícara durante a apresentação, perguntou: “Você está grávida? Então cheguei tarde!”. Flavia, mostrando constrangimento respondeu que não poderia beber. Então, o sertanejo perguntou de quantos meses ela estava grávida e em seguida questionou sobre a paternidade do bebê. “Você conhece o marido, o pai do menino?“, perguntou. “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora. “Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso…”

Em seguida, Bruno perguntou se ela tinha mais filhos e Flavia lembrou o cantor que ela é mãe de Sabrina, de 17. “Então é outro pai?“, insistiu o sertanejo, rindo. Constrangida, ela mudou de assunto e pediu que ele interagisse com o público assistindo a live.

Através das redes sociais, Flávia relatou  “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou ela.

Veja Também: Em meio a pandemia, Bruno e Marrone fazem show em São Paulo

Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de machismo na web

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente