Ex vocalista do Jeito Moleque revela motivo que o fez deixar o grupo no auge

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Bruno Diegues, ex vocalista do Jeito Moleque, sobre saída do grupo "Me sentia desvalorizado"

Bruno Diegues, ex vocalista do Jeito Moleque, lançou na última semana o primeiro clipe da sua carreira solo. O cantor então trouxe uma versão exclusiva de “Não Tem Pra Ninguém”. A canção faz parte do projeto “Dez Das Antigas”, onde o cantor interpreta os 10 maiores sucessos de sua carreira.

Dessa forma, em conversa com o Famosando, Bruno falou um pouco desse novo desafio em sua carreira. Primeiramente, o cantor revelou o motivo que fazia com que se sentisse infeliz no Jeito Moleque causando a sua saída do grupo “Havia muita discordância e eu acabava não conseguindo colocar minhas ideias em prática! Me sentia frustrado e desvalorizado! Agora eu estou sim me sentindo bem”

Veja Também: Cantor de pagode morre aos 38 anos de Covid-19

Aliás, o cantor se define mais maduro nessa nova fase “Defino como um momento mais maduro. Priorizando meu tempo com o que me faz bem e me faz evoluir!”

Jeito Moleque

Ao propósito, o novo projeto de Bruno relembra os grandes sucessos do Jeito Moleque. Portanto, ele garante que não se arrependeu de deixar o grupo. “Acaba lembrando sim [do Jeito Moleque], não tem jeito! Mas estou tendo novas vivências com essas músicas antigas em outra perspectiva. Está sendo prazeroso. Não tive arrependimento não! Me sinto mais leve agora!”

Ao propósito, o primeiro clipe lançado por Bruno foi gravado no Rio de Janeiro. Ele então explica a escolha da cidade. “Assim que relembrei a música tocando com um amigo, instantaneamente o novo arranjo me fez visualizar o Rio. Já fazia um tempo que eu não ia e recebia muitas mensagens também no Instagram pedindo pra que eu fosse. Bateu uma saudade eu acho (risos)”.

Foto Divulgação

O Rio é uma cidade que sempre me acolheu, este clipe traz um tom de agradecimento aos cariocas e exalta as belezas naturais desse lugar ensolarado”, completou.

Aliás, o cantor mora em Florianópolis e revelou que passou a maior parte de sua quarentena na Ilha da Magia “Passei a maior parte do tempo em Florianópolis estudando, compondo e produzindo.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente