
Em publicação no Instagram, na manhã desta quinta-feira (1), Bruno e Marrone negam fim da dupla. Eles compartilharam a publicação de um blog de música sertaneja que anunciava a separação dos cantores. Em seguida, os dois pediram para os fãs não acreditarem em qualquer notícia que chega na Internet. Aliás, acrescentaram que a dupla segue firme e forme, independente dos boatos.
“Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, declarou o post na página oficial da dupla.
Em seu perfil, Bruno endossou o discurso: “Só se a morte nos separar!”.
Apesar da declaração, a primeira fã a comentar a notícia deu uma bronca no cantor. Afinal, recentemente, a forma como Bruno falou com Marrone incomodou o público de uma live.
“Bruno precisa aprender a respeitar o parceiro. Os boatos estão surgindo, porque todo mundo vê a forma desrespeitosa que ele trata o Marrone!”, declarou a fã da dupla.
Live, bebedeira e polêmica
Bruno e Marrone negam o fim da dupla depois de vários boatos que começaram em setembro. Em duas lives, Bruno exagerou na bebida e foi grosseiro com o parceiro em falas bastante agressivas. Aliás, Marrone chegou até a ficar desconcertado em alguns momentos. Inclusive, colocou a culpa da atitude do colega no álcool.
Então, depois que uma colunista noticiou lives que Bruno fez sozinho, o boato ganhou proporções ainda maiores. Na manhã desta quinta-feira (1), o nome da dupla estava entre os assuntos com mais publicações no Twitter.
Além do comunicado, Bruno também gravou um vídeo a respeito da relação dos sertanejos. Ademais, esclareceu que ambos acertaram os ponteiros logo depois da bebedeira nas lives.
“”Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes. s. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo”, declarou.