Gagliasso diz já ter feito amor em locais inusitados e revela quedinha por apresentadora

Durante bate-papo no programa de sua esposa Giovanna Ewbank, o ator abriu o jogo e fez revelações sobre casamento, locais inusitados que já fez amor e até crush que casaria, caso não fosse casado.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Na noite deste sábado, 05, saiu mais um vídeo no canal da apresentadora e atriz Giovanna Ewbank. O marido de Gioh, o ator Bruno Gagliasso assumiu a frente deste canal enquanto Ewbank se dedica a seu mais novo filho Zyan.

Bruno e o sobro Rob
Bruno e o sogro Rob Baldacconi

Durante o bate-papo, Bruno Gagliasso e seu sogro Rob Baldacconi, participaram do jogo “verdade ou desafio”. Digamos que não é o melhor jogo para se brincar com o sogro né? Apesar de tudo, Bruno não fez o tímido e fez várias revelações picantes.

Em determinado momento do papo, Bruno Gagliasso por fim, foi perguntado se não fosse casado com Giovanna Ewbank, com quem ele gostaria de ser casado: “Sabe quem que eu acho linda? Acho chique! A que faz o jornal nacional, Renata Vasconcellos. Eu seria casado com ela, eu acho ela uma gata, chiquérrima, linda.”, revelou Bruno.

Renata Vasconsellos em close com Bruno
Rena Vasconsellos e Bruno

Seu sogro, em suma, revelou interesse em Ivete Sangalo: “Eu seria casado com a Ivete, acho ela maravilhosa. Ela é muito alegre, O astral dela dá prazer”

Locais ousados onde já fez amor

Em meio a muitas doses de bebida, Bruno e Rob foram se soltando e revelaram locais em comum onde já fizeram amor e um local específico onde gostariam de fazer: “Eu queria fazer no elevador…Já fiz no avião, já fiz no banheiro feminino”, comentou Bruno Gagliasso sobre gargalhadas do sogro. “Eu também!”, confidenciou Rob.

Apesar de demonstrarem muita sintonia no vídeo, pelo visto, nem sempre a relação foi assim entre Bruno e Rob Baldacconi. Quando perguntado sobre a primeira vez que viu o ator, o pai de Giovanna Ewbank revela que o achou tímido e desaprovava o casamento dos dois: “ Vocês namoraram e em um mês queriam casar…eu achei um absurdo”, surpreende Rob “Eu achava que vocês tinham que se conhecer mais, ficar mais tempos juntos” , confidência.

Bruno Gagliasso assumiu temporariamente o canal da esposa Giovanna Ewbank mas quem sabe não parte de vez para o ramo da apresentação e entretenimento. Em determinado momento da entrevista, em tom de brincadeira, o ator revela “Eu cansei de ser ator! Eu estou aqui como apresentador”.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente