Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos de contrato

Ator está no ar em Flor do Caribe
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos de contrato
Bruno Gissoni deixa a Globo após dez anos de contrato. Foto: Reprodução/Globo

Mais um para a lista! Agora Bruno Gissoni deixa a Globo, depois de uma série de demissões da emissora. O contrato do ator termina em novembro e não terá renovação. De acordo com ele, a mudança é uma resposta do mercado. Afinal, as novas plataformas e canais fechados abrem espaço a outros trabalhos.

Ainda de acordo com Bruno, é uma oportunidade de mudar de ares e investir em trabalhos diferentes. Afinal, além de atuar, já participou do Dança dos Famosos e séries e também fez cinema. Então, opções não faltam e as possibilidades são enormes.

“Tem a Netflix, o Amazon Prime Video e canais fechados que estão crescendo. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante”, analisou, em entrevista ao canal Rap 77, no Youtube.

Ainda assim, existe alguma insegurança no mercado. Se antes os contratos com a emissora carioca eram mais estáveis, existe uma certa dúvida com relação ao futuro. Contudo, não é algo de todo negativo, de acordo com o artista.

“Para a gente está um momento nebuloso. Eu não estou falando isso num lugar negativo. O mercado está mudando, está sendo modificado”, conta.

Vai que…

No ar em Flor do Caribe, Bruno Gissoni deixa a Globo depois de dez anos no canal. Inclusive, passou por duas temporadas de Malhação. Apesar disso, não descarta voltar para o canal da família Marinho. Mas, dessa vez, apenas em contrato por obra.

“Meu contrato acaba agora, em novembro, depois de dez anos. Posso trabalhar por obra, se rolar alguma coisa!”, analisa.

Bruno não é o único. A Globo rompeu contrato com grandes estrelas nos últimos meses. Tarcísio Meira e Glória Menezes deixaram a emissora, assim como Miguel Falabella e Stênio Garcia. Enquanto uns são demitidos, outros que romperam contrato querem voltar. É o caso de Regina Duarte, quem deixou o canal para assumir um cargo no governo, mas voltou atrás. Agora, no entanto, deve trabalhar apenas por obra.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente