Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos em praia com a filha, Madalena

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos em praia com a filha, Madalena
Foto Dilson Silva/ Agnews

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocaram beijos apaixonados neste sábado (21) na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O casal estava ainda acompanhado da filha, Madalena. Através dos stories do Instagram, Yanna mostrou a filha feliz na praia ao ganhar um novo óculos de Sol.

Yanna e Bruno ainda beberam uma cerveja enquanto a filha brincava no celular. Eles se protegeram com máscaras de segurança para sair do local.

Em outubro, Bruno anunciou seu desligamento da Rede Globo. Após dez anos de contrato, o ator não faz mais parte do time fixo da emissora. O contrato de Bruno terminou este mês e não teve renovação. De acordo com ele, a mudança é uma resposta do mercado. Afinal, as novas plataformas e canais fechados abrem espaço a outros trabalhos.

Ainda de acordo com Bruno, é uma oportunidade de mudar de ares e investir em trabalhos diferentes. Afinal, além de atuar, já participou do Dança dos Famosos e séries e também fez cinema. Então, opções não faltam e as possibilidades são enormes.

Bruno não é o único. A Globo rompeu contrato com grandes estrelas nos últimos meses. Tarcísio Meira e Glória Menezes deixaram a emissora, assim como Miguel Falabella e Stênio Garcia. Enquanto uns são demitidos, outros que romperam contrato e querem voltar. É o caso de Regina Duarte, quem deixou o canal para assumir um cargo no governo, mas voltou atrás. Agora, no entanto, deve trabalhar apenas por obra.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente