Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos em praia com a filha, Madalena

O casal curtiu o dia no Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocam beijos em praia com a filha, Madalena
Foto Dilson Silva/ Agnews

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne trocaram beijos apaixonados neste sábado (21) na Praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. O casal estava ainda acompanhado da filha, Madalena. Através dos stories do Instagram, Yanna mostrou a filha feliz na praia ao ganhar um novo óculos de Sol.

Yanna e Bruno ainda beberam uma cerveja enquanto a filha brincava no celular. Eles se protegeram com máscaras de segurança para sair do local.

Em outubro, Bruno anunciou seu desligamento da Rede Globo. Após dez anos de contrato, o ator não faz mais parte do time fixo da emissora. O contrato de Bruno terminou este mês e não teve renovação. De acordo com ele, a mudança é uma resposta do mercado. Afinal, as novas plataformas e canais fechados abrem espaço a outros trabalhos.

Ainda de acordo com Bruno, é uma oportunidade de mudar de ares e investir em trabalhos diferentes. Afinal, além de atuar, já participou do Dança dos Famosos e séries e também fez cinema. Então, opções não faltam e as possibilidades são enormes.

Bruno não é o único. A Globo rompeu contrato com grandes estrelas nos últimos meses. Tarcísio Meira e Glória Menezes deixaram a emissora, assim como Miguel Falabella e Stênio Garcia. Enquanto uns são demitidos, outros que romperam contrato e querem voltar. É o caso de Regina Duarte, quem deixou o canal para assumir um cargo no governo, mas voltou atrás. Agora, no entanto, deve trabalhar apenas por obra.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente