Bruno e Marrone posam juntos e afastam boatos de separação

Bruno e Marrone posam juntos e afastam boatos de separação - Foto Lucas Ramos/ Agnews
Bruno e Marrone posam juntos e afastam boatos de separação – Foto Lucas Ramos/ Agnews

Bruno e Marrone gravaram um DVD na noite desta quarta-feira, 7, em um estúdio em São Paulo. Aliás, os dois posaram para fotos juntos e mostraram que os boatos de que a dupla estaria acabando não procedem. O filho de Bruno, Enzo Rabelo, participou da gravação tocando bateria.

Veja Também: Bruno e Marrone negam fim da dupla sertaneja: ‘Fake news’

Além disso, a esposa de Bruno, Marianne, trocou carícias com o cantor nos bastidores da gravação. Para realizar esse novo trabalho, a dupla cumpriu todos os protocolos impostos pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para prevenção do contagio do novo coronavírus. O DVD conta com 17 músicas inéditas além de uma regravação.

Atrito

Bruno e Marrone negaram o fim da dupla depois de vários boatos que começaram em setembro. Em duas lives, Bruno exagerou na bebida e foi grosseiro com o parceiro em falas bastante agressivas. Aliás, Marrone chegou até a ficar desconcertado em alguns momentos. Inclusive, colocou a culpa da atitude do colega no álcool.

Então, depois que uma colunista noticiou lives que Bruno fez sozinho, o boato ganhou proporções ainda maiores. No início do mês, o nome da dupla estava entre os assuntos com mais publicações no Twitter.

Em publicação no Instagram, Bruno e Marrone negaram fim da dupla. Eles compartilharam a publicação de um blog de música sertaneja que anunciava a separação dos cantores. Em seguida, os dois pediram para os fãs não acreditarem em qualquer notícia que chega na Internet. Aliás, acrescentaram que a dupla segue firme e forme, independente dos boatos.

“Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro!”, declarou o post na página oficial da dupla.

Em seu perfil, Bruno endossou o discurso: “Só se a morte nos separar!”.

Além do comunicado, Bruno também gravou um vídeo a respeito da relação dos sertanejos. Ademais, esclareceu que ambos acertaram os ponteiros logo depois da bebedeira nas lives.

“Acho que o mais importante são as nossas atitudes e não as nossas palavras, principalmente quando a gente está um pouquinho elevado alcoolicamente falando. Eu já pedi desculpa para ele na hora, ele me conhece, a gente já brigou várias vezes. O importante é que estamos juntos e não vamos nunca nos separar, apesar de algumas pessoas torcerem para o lado negativo”, declarou.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente