Três Lives, muitas polêmicas! Sertanejo Bruno divide opiniões ao apoiar Bolsonaro

Mais uma Live da dupla Bruno e Marrone aconteceu neste fim de semana e mais uma vez um festival de memes tomou conta do show intimista dos sertanejos.

Bruno e Marrone durante Live
Bruno e Marrone durante Live

Bruno e Marrone neste período de quarentena estão fazendo história pelos números expressivos, e principalmente pela postura dos cantores que a cada apresentação dividem opiniões entre as suas posturas durante as apresentações.

É inegável falar que Bruno e Marrone é não de hoje, uma das principais duplas do circuito sertanejo de todo o Brasil. Sendo assim, por si só, as vozes chamam atenção a cada nova introdução das Lives que tem sido produzidas pela dupla.

As Lives de Bruno e Marrone, felizmente pra uns, infelizmente pra outros, tem sido marcadas principalmente pelos momentos em que não estão cantando. Principalmente Bruno tem protagonizado “brincadeiras” que muitas vezes não são tão bem interpretadas pelo público.

Na última apresentação do Villa Mix, a apresentadora Flavia Vianna (que está grávida de 7 meses) foi interpelada por Bruno sobre saber quem era o pai da criança. Flávia levou o momento na brincadeira, mas depois veio as redes sociais reclamar do cantor. Ele por sua vez, prontamente também veio as redes sociais tentar se desculpar com Flávia.

Na primeira apresentação da dupla, o que chamou atenção além do vozeirão de Bruno, foi o teor alcoólico, que fez com que o cantor admitisse que estava bebado e deixasse Marrone alguams vezes constrangido. Algumas pessoas vão falar que ele estava em casa e não fazia mal a ninguém, o que também é verdade, mas tratando-se de dois grandes nomes do sertanejo, “o exemplo” foi bastante contestado.

Nesta última Live da dupla Bruno e Marrone, o que movimentou as redes socias, foi a declaração pública de Bruno em apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

Vale lembrar que a dupla, foi nomeada pelo atual presidente, como novos embaixadores do Turismo Nacional.

Bruno e Marrone posam junto com o presidente Bolsonaro
Bruno e Marrone posam junto com o presidente Bolsonaro

Em determinado momento da Live, Bruno opinou sobre política e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
“Não que eu seja bolsonarista, não. Eu falo do Bolsonaro por que ele é um cara honesto. O que o Brasil estava precisando era de pessoas honestas, pra limpar essa desgramaiada que estava ai, tudo roubando a gente”, comentou Bruno.
Marrone concordou com o parceiro “Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele”. Bruno completou “Eu não quero saber se você gosta do Lula, da Pu** que par*** , não quero saber eu quero saber que eu gosto do Brasil eu gosto de pessoas honestas”

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente