Buchecha se emociona ao falar de cinebiografia da carreira com Claudinho

“Nosso Sonho”, cinebiografia de Claudinho e Buchecha, chega aos cinemas na quinta-feira, 21 de setembro. Em entrevista ao Famosando, o cantor comentou a homenagem a sua história ao lado do artista, que morreu num acidente de carro em 2002.

Buchecha cinebiografia
Juan Paiva e Buchecha | Foto: Leo Franco/AgNews

De acordo com Buchecha “Nosso Sonho” foi uma oportunidade que ele agarrou e, no final das contas, deu certo. Ele afirmou ainda que respeito foi um dos pilares para a construção da obra, que chega às telas com muita expectativa.

“Cada conquista que eu tenho na minha vida eu agarro com unhas e dentes. Tenho muito respeito pelas pessoas e tenho meus valores”, afirma o cantor.

No longa, quem dá vida ao intérprete de “Só Love” é Juan Paiva. Ademais, fica por conta de Lucas Penteado interpretar o companheiro de palco, Buchecha. Todos estiveram presentes na pré-estreia paulista, que aconteceu nesta terça-feira, 18 de setembro.

Durante o evento, o artista contou que “gratidão” pode ser uma palavra para resumir o trabalho. Ele também demonstrou emoção ao comentar a lembrança do companheiro de palco. “É um filme que a gente pode chamar de nosso”, afirmou.

VEJA O TRAILER DA OBRA

Para além da dupla de protagonistas, outros famosos também marcaram presença na pré-estreia especial, por exemplo, Nando Cunha, que interpreta Sr. Claudinho e Lellê, que dá vida a Rosana no longa de Eduardo Albergaria.

Não estavam por lá, mas completam o elenco Tatiana Tibúrcio, Antônio Pitanga e Clara Monenke.

Buchecha cinebiografia
Juan Paiva e Lucas Penteado | Foto: Leo Franco/AgNews
Buchecha cinebiografia
Juan Paiva vive Buchecha na obra | Foto: Leo Franco/AgNews
Lellê | Foto: Leo Franco/AgNews
Nando Cunha na pré-estreia de Nosso Sonho
Nando Cunha | Foto: Leo Franco/AgNews
Rael na pré-estreia de Nosso Sonho
Rael | Foto: Leo Franco/AgNews

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente