Cabelo de Marina Ferrari pega fogo em ‘A Fazenda’. Veja vídeo!

Cabelo de Marina Ferrari pega fogo em 'A Fazenda'
Assim, cabelo de Marina Ferrari pega fogo em ‘A Fazenda’. Veja vídeo!

Marina Ferrari se descuidou nesta terça-feira (05) e seu cabelo acabou pegando fogo em ‘A Fazenda’. Marina estava na cozinha, de cabelo solto, quando se aproximou do fogão e acabou colocando fogo nas madeixas. Assustada, a peoa reagiu rápido e apagou o fogo, enquanto a fumaça subia na sede.

Solange Gomes, que estava perto de Marina, também ficou chocada e tentou aconselhar a amiga. “Marina! O cabelo dela. Ai, queimou Marina? Vou pegar uma água, prende o cabelo”, gritou Solange.

Valentina Francavilla também chegou na cozinha para ajudar Marina, que lavou o cabelo com água. Depois, Marina conversou com Gui Araújo sobre o susto e lamentou a necessidade de tomar outro banho para tirar o cheiro de queimado. A participante ainda ficou com medo de virar meme fora do reality.

Veja Também: Nego do Borel é encontrado em motel e presta depoimento à polícia

Cabelo de Marina Ferrari pega fogo em 'A Fazenda'
Assim, cabelo de Marina Ferrari pega fogo em ‘A Fazenda’. Veja vídeo!

Rica?

A condição financeira de Marina Ferrari virou polemica dentro de A Fazenda 13, logo após o início do jogo. Tudo começou porque, durante uma dinâmica realizada ao vivo, nas primeiras semanas do reality, Fernanda Medrado acusou Rico de ter dito que Marina não precisava ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão porque seus pais são ricos. O assunto também foi abordado por Solange Gomes em conversa com MC Gui e Tiago Silva.

Rico então desmentiu a fala da funkeira e engatou um bate boca inflamado com a colega de confinamento. “Eu falei: ‘Os pais dela são ricos, mas ela nunca dependeu dos pais, ela fazia curso, ela sempre foi atrás’. A conversa que eu falo é sempre essa”, disparou o influenciador. Assim, Marina acreditou no amigo e cogitou que suas palavras teria sido distorcidas no ‘disse me disse’ da galera.

Veja também

O site Famosando é um parceiro do IG Gente